Women to Watch: as trajetórias das homenageadas de 2023
Carolina Buzetto, Christianne Rego, Danielle Sardenberg, Deh Bastos, Monique Evelle e Renata Gomide falam sobre desafios e a importância de impulsionar outras profissionais
Women to Watch: as trajetórias das homenageadas de 2023
BuscarCarolina Buzetto, Christianne Rego, Danielle Sardenberg, Deh Bastos, Monique Evelle e Renata Gomide falam sobre desafios e a importância de impulsionar outras profissionais
Meio & Mensagem
21 de agosto de 2023 - 14h46
As homenageadas pelo Women to Watch em 2023 (Crédito: Arthur Nobre)
Mulheres que já têm realizações importantes em sua trajetória profissional, mas cujo auge de suas carreiras ainda está por vir. Mais do que isso, lideranças que fazem a diferença, seja pelas iniciativas que encabeçam, pelo espírito empreendedor e inovador que demonstram em suas ações ou pela forma que atuam em suas respectivas empresas.
Esse é o propósito da homenagem do Women to Watch, realizada por Meio & Mensagem no Brasil desde 2013. Nesses onze anos, o projeto soma 73 indicadas no Brasil e é muito mais que uma lista anual.
O crescimento da iniciativa ocorreu paralelamente ao período de maior atenção da indústria às questões de inclusão, não apenas das mulheres, mas também às distorções raciais e sociais nas composições das equipes de comunicação, marketing e mídia.
O Women to Watch apoia e dá sua parcela de contribuição a esse processo de transformação do mercado. Em 2023, as seis homenageadas têm, em comum, a característica de inspirar e de serem modelos de referência para que outros talentos construam sua própria jornada de evolução profissional e pessoal.
Clique nos nomes abaixo para ler mais sobre a trajetória e as jornadas inspiradoras de cada uma delas:
Carolina Buzetto, CEO e cofundadora do WPP Media Services (WMS)
(Crédito: Arthur Nobre)
Christianne Rego, chief marketing officer (CMO) da General Motors na América do Sul
(Crédito: Arthur Nobre)
Danielle Sardenberg, superintendente de marketing do Santander
(Crédito: Arthur Nobre)
Deh Bastos, sócia e diretora executiva de criação da Map Brasil
(Crédito: Arthur Nobre)
Monique Evelle, fundadora da plataforma Inventivos
(Crédito: Arthur Nobre)
Renata Gomide, vice-presidente de consumer do Grupo Boticário
(Crédito: Arthur Nobre)
Compartilhe
Veja também
Poder, decisões e solidão: os desafios das mulheres em posições de liderança
Lideranças femininas do Airbnb, Accenture e Beiersdorf refletiram como ter uma rede de apoio sólida também pode contribuir para uma carreira de sucesso
Os desafios da liderança na era da diversidade etária
A mescla de gerações já é uma realidade que ajuda a nortear a comunicação e fortalece o cross geracional com conteúdo diverso que atinge camadas diferentes