Assinar

Women to Watch: conheça a trajetória das homenageadas de 2024

Buscar
Publicidade
Perfil

Women to Watch: conheça a trajetória das homenageadas de 2024

Briza Rocha Bueno, Cecília Preto Alexandre, Fernanda Doria, Liliane Rocha, Nathalia Garcia e Rafaela Alves contam sobre a forma como administram a missão de ajudar a construir caminhos menos complicados para as próximas gerações


20 de agosto de 2024 - 11h46

A campanha de divulgação do Women to Watch 2024, criada pela agência Asia, é alicerçada na expressão “No More Sapos”, visando espelhar um enfrentamento a algo que, ao longo de décadas, foi imposto a praticamente todos os profissionais atuantes no mercado, em especial às mulheres.

A percepção de que engolir sapos não é algo obrigatório representa mais uma emancipação e reforça a batalha dos talentos femininos para ocuparem espaços na indústria de comunicação, marketing e mídia, com destaque e remuneração merecidos.

As homenageadas de 2024 — Briza Rocha Bueno, Cecilia Preto Alexandre, FernandaDoria, Liliane Rocha, Nathalia Garcia e Rafaela Alves — tiveram que lidar com adversidades ao longo de suas carreiras, como ocorre com difersas outras. Entretanto, diferentemente de muitas profissionais do passado, até pelo histórico de conquistas das gerações anteriores, elas já têm conscientização e bagagem suficientes para combater desigualdades e vieses que ainda pesam sobre as carreiras, desenvolvimento e sonhos de muitas mulheres.

Clique, abaixo, no nome de cada uma das seis homenageadas pelo Women to Watch em 2024 para saber um pouco mais sobre sua trajetória, anseios e posicionamentos que as levaram para o rol das profissionais já reconhecidas pela iniciativa:

Ampliar e-commerce no Brasil é a missão de Briza Rocha Bueno

Respeito e transparência marcam liderança de Cecilia Preto Alexandre

Para Fernanda Doria, diversidade traz mais criatividade e inovação

Liliane Rocha quer acelerar a agenda ESG no mundo corporativo

Nathalia Garcia: a primeira mulher à frente do marketing do Bradesco

Rafaela Alves: da perspectiva do anunciante à cadeira de agência

Assista abaixo vídeo das homenageadas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Adriana Barbosa: do ativismo à expansão internacional da Feira Preta

    Adriana Barbosa: do ativismo à expansão internacional da Feira Preta

    CEO da PretaHub e presidente do Instituto Feira Preta é a nova entrevistada do videocast Falas Women to Watch

  • Mais de 90% dos brasileiros aprovam ampliação da licença-paternidade

    Mais de 90% dos brasileiros aprovam ampliação da licença-paternidade

    Apesar da aprovação, poucas empresas aderem ao programa que permite extensão da licença ao pai