Women to Watch: conheça as homenageadas de 2023

Buscar
Publicidade

Women to Watch

Women to Watch: conheça as homenageadas de 2023

Por mais um ano, projeto destaca as trajetórias, carreiras e poder de transformação de profissionais da indústria de comunicação


12 de julho de 2023 - 11h00

Meio & Mensagem revela nesta quarta-feira, 12 de julho, as homenageadas de 2023 do Women to Watch, que destaca mulheres que fazem a diferença, seja pelas iniciativas que encabeçam, pelo espírito empreendedor e inovador que demonstram em suas ações ou pela forma que atuam em suas respectivas empresas. São líderes da indústria de comunicação, marketing e mídia que já têm realizações importantes em sua trajetória profissional, mas cujo auge de suas carreiras ainda está por vir.

Realizada no Brasil desde 2013, a celebração também joga luz sobre profissionais que, por conta de seu histórico profissional, área de atuação e comprometimento com a evolução da indústria, estão contribuindo para ao fortalecimento não somente das empresas em que atuam, como também para o ingresso de mais talentos femininos em cargos de liderança.

Nos últimos anos, além de celebrar os talentos individuais, a plataforma Women to Watch também vem se posicionando como uma área de estímulo à inclusão e formação de novos talentos femininos.

A cada grupo de homenageadas celebrado anualmente, a rede de apoio de profissionais vai ficando mais fortalecida, com um grupo de mulheres atuante em prol da abertura de caminhos para que outras profissionais tenham a oportunidade de trilhar suas trajetórias de sucesso.

Como foram escolhidas as homenageadas do Women to Watch 2023?

Neste ano, seis profissionais serão homenageadas no Women to Watch.

Assim como nos anos anteriores, a escolha desses talentos tem início a partir de indicações feitas por homenageadas dos anos anteriores e pelos membros do Círculo Liderança, benefício de plano de assinaturas de Meio & Mensagem.

Após a coleta das indicações, são feitas pesquisas sobre a carreira e o potencial das trajetórias pessoas servirem como referência para outras mulheres.

E, a partir de todas essas considerações, é elaborada a lista de homenageadas do ano, que sempre procura representar profissionais de todos os elos que compõem a indústria da comunicação.

– Relembre as homenageadas pelo Women to Watch em 2022

Quem são as homenageadas do Women to Watch 2023?

As seis homenageadas deste ano representam diferentes áreas da indústria da comunicação e possuem trajetórias distintas que as levaram à atual posição.

Em seus respectivos territórios de atuação, cada uma vem se destacando e conseguindo posicionar seu nome e de suas respectivas empresas em um cenário de intensas e constantes transformações.

Veja, abaixo, a lista das seis homenageadas no Women to Watch 2023. O histórico profissional, desafios, atuação na indústria e opiniões das homenageadas de 2022 serão contados na edição de Meio & Mensagem que circula com data de 21 de agosto.

Já a cerimônia do Women to Watch, que reunirá as seis homenageadas, seus convidados e outros profissionais da indústria, acontecerá no dia 22 de agosto, no Hotel Unique, em São Paulo.

Conheça as homenageadas pelo Women to Watch 2023:

Carolina Buzetto

CEO e co-fundadora do WPP Media Services (WMS)

Women to Watch 2023

(Crédito: Arthur Nobre)

Christianne Rego

Chief marketing officer (CMO) da General Motors na América do Sul

Women to Watch 2023

(Crédito: Divulgação/General Motors)

 

Danielle Sardenberg

Superintendente de marketing do Santander no Brasil

Women to Watch 2023

(Crédito: Divulgação/ Santander)

 

Deh Bastos

Diretora de criação e conteúdo da Publicis Brasil

Women to Watch 2023

(Crédito: Divulgação)

 

Monique Evelle

Fundadora da plataforma de formação de empreendedores Inventivos

Women to Watch 2023

(Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista)

 

Renata Gomide

Vice-presidente de Consumer do Grupo Boticário

(Crédito: Divulgação)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Deccache, a liderança de marketing por trás do Rock in Rio

    Ana Deccache, a liderança de marketing por trás do Rock in Rio

    A executiva começou no Grupo Dreamers como diretora de contas do festival na Artplan, gerou novos negócios e hoje lidera a edição de 40 anos do evento

  • Andrea Alvares: “As empresas já sabem os efeitos da crise climática nos negócios”

    Andrea Alvares: “As empresas já sabem os efeitos da crise climática nos negócios”

    A presidente do conselho do Instituto Ethos avalia o cenário de queimadas no Brasil e o papel das marcas nesse contexto