Assinar
Publicidade
Women to Watch

Women to Watch Summit: De olho nelas

Evento acontece no dia 13 e trará mulheres que lideram a transformação na comunicação e em áreas-chave do mercado em tempos incertos


8 de abril de 2022 - 14h04

Ingrid Guimarães é showrunner do Amazon Prime Video e é destaque do primeiro Women to Watch Summit (Crédito: Divulgação/Globo/João Cotta)

No dia 13 de abril, no Hotel Unique, em São Paulo, será realizado o Women to Watch Summit, que trará grandes lideranças femininas para debater o impacto do cenário de incerteza dos nossos tempos no mercado de comunicação, marketing e da sociedade. Com o tema “Faces de um presente movediço”, o evento é restrito a convidados e ocorre diante de um contexto de transformação da realidade, das relações entre as pessoas e as marcas e das crises de um mundo globalizado, como a pandemia e a guerra entre a Rússia e a Ucrânia.

Em um dia de programação plural e aberta, o Women to Watch Summit traz 11 painéis de diferentes trilhas temáticas que irão inspirar, provocar e conectar pessoas de diferentes lugares e perspectivas para promover trocas que apontem novos caminhos.

Confira a programação completa. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Da IA ao open health: como executivas estão inovando o setor de saúde

    Da IA ao open health: como executivas estão inovando o setor de saúde

    Lideranças da Eurofarma, Grupo Sabin, Roche Farma, Weleda e ViewMind revelam como estão moldando o futuro do segmento no Brasil

  • As mulheres por trás das agências de marketing de influência

    As mulheres por trás das agências de marketing de influência

    As lideranças femininas das maiores agências de influenciadores do Brasil falam sobre o crescimento do mercado e seus desafios