Assinar
Publicidade
Women to Watch

Women to Watch Summit: De olho nelas

Evento acontece no dia 13 e trará mulheres que lideram a transformação na comunicação e em áreas-chave do mercado em tempos incertos


8 de abril de 2022 - 14h04

Ingrid Guimarães é showrunner do Amazon Prime Video e é destaque do primeiro Women to Watch Summit (Crédito: Divulgação/Globo/João Cotta)

No dia 13 de abril, no Hotel Unique, em São Paulo, será realizado o Women to Watch Summit, que trará grandes lideranças femininas para debater o impacto do cenário de incerteza dos nossos tempos no mercado de comunicação, marketing e da sociedade. Com o tema “Faces de um presente movediço”, o evento é restrito a convidados e ocorre diante de um contexto de transformação da realidade, das relações entre as pessoas e as marcas e das crises de um mundo globalizado, como a pandemia e a guerra entre a Rússia e a Ucrânia.

Em um dia de programação plural e aberta, o Women to Watch Summit traz 11 painéis de diferentes trilhas temáticas que irão inspirar, provocar e conectar pessoas de diferentes lugares e perspectivas para promover trocas que apontem novos caminhos.

Confira a programação completa. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como as marcas podem combater o racismo na publicidade?

    Como as marcas podem combater o racismo na publicidade?

    Agências, anunciantes e pesquisadores discutem como a indústria pode ser uma aliada na pauta antirracista, sobretudo frente ao recorte de gênero

  • Cida Bento é homenageada pela Mauricio de Sousa Produções

    Cida Bento é homenageada pela Mauricio de Sousa Produções

    A psicóloga e ativista vira personagem dos quadrinhos no projeto Donas da Rua, da Turma da Mônica