Assinar

W2W Summit 2025: uma caixa de ferramentas para navegar na incerteza

Buscar
Publicidade
Evento

W2W Summit 2025: uma caixa de ferramentas para navegar na incerteza

Na quarta edição do evento, lideranças abordam desafios e estratégias para atuar com relevância em tempos de policrises e instabilidade política


7 de fevereiro de 2025 - 14h21

Edição de 2025 do Women to Watch Summit reunirá profissionais e líderes de diferentes áreas para debater desafios, oportunidades e novas habilidades para navegar na incerteza (Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista)

Em tempos de policrises, polarização, instabilidade política e disrupções contínuas, é possível navegar com algum sucesso nesses mares turbulentos? Quais estratégias e ferramentas adotar para manter relevância, coerência e resultados? Como potencializar as habilidades adquiridas e conquistar novas, adequadas ao novo cenário? Como homens e mulheres da indústria podem dar as mãos e impulsionar negócios, marcas, produtos e carreiras?  

Esses são alguns dos pontos em debate na quarta edição do Women To Watch Summit, que acontece no dia 26 de março, no Hotel Unique, em São Paulo. O evento, que visa dar protagonismo a mulheres e aliados em destaque no mercado da comunicação, do marketing e em áreas-chave da sociedade, trará personalidades, lideranças e profissionais que estão conseguindo lidar com esta realidade desafiadora que impacta atuações profissionais, estratégias de negócios e os mais diversos relacionamentos do dia a dia. 

Em um dia de programação com diversidade de temas, o propósito é refletir, inspirar e conectar pessoas de lugares e pensamentos diversos para apontar novos caminhos e ampliar o repertório para a construção de futuros. 

“Estamos muito entusiasmadas com a quarta edição do evento, um encontro transformador que trará conteúdos essenciais para este momento da nossa indústria e sociedade. Será um dia especial para selarmos o compromisso de todo o mercado com o protagonismo feminino. Convocamos homens, mulheres e lideranças diversas a discutirem caminhos para ampliar horizontes no marketing e na comunicação, diz a presidente do conselho do Women to Watch e presidente da Nico.Ag, Maria Laura Nicotero. 

Das conversas difíceis aos homens como aliados

Em 2025, o Women to Watch Summit pretende ampliar ainda mais sua agenda para lideranças de toda a indústria, com o diálogo aberto a pares, aliados e a todo o ecossistema da comunicação e dos negócios.  

Nesta edição, lideranças irão abordar as falsas dicotomias entre performance e construção de marca, tema muito debatido por quem está na cadeira de CMO, hoje muito ocupada por mulheres.  

O evento trará ainda uma conversa sobre a importância das pausas no dia a dia, na vida e até na carreira. Para complementar a pauta, a famosa solidão do poder, que costuma ser mais acentuada quando mulheres chegam na posição de liderança, também será debatida. 

“A curadoria desta edição do evento foi pensada para refletir os desafios e oportunidades que lideranças de diferentes perfis enfrentarão em 2025. Queremos provocar conversas que vão além do óbvio, em um espaço para trocas autênticas, aprendizados e conexões que impulsionam mudanças reais de toda a indústria e da sociedade“, afirma Regina Augusto, curadora de conteúdo do Women to Watch e diretora executiva do Cenp. 

O Women to Watch Summit também será palco de reflexões sobre a COP 30, que será realizada este ano, em Belém, e tem puxado marcas e sociedade para a discussão sobre como atuar com relevância nas questões relacionadas a ESG, com foco e special em abordagens interseccionais em torno de políticas climáticas. 

Painéis sobre a força cada vez maior das mulheres no agro, homens como aliados cruciais na construção de futuros possíveis e a importância de se preparar para conversas difíceis, na carreira e na vida pessoal, completam a programação. 

Para organizar todas as conversas e debates, os painéis estão divididos em três trilhas: futuros regenerativos; carreira e empreendedorismo; e diversidade e inclusão.

Confira aqui a programação completa do Women to Watch Summit, que acontece no dia 26 de março, no Hotel Unique, em São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Women to Watch 2024: Novas narrativas femininas

    Women to Watch 2024: Novas narrativas femininas

    Confira na íntegra o painel sobre longevidade, envelhecimento e ocupação de novos espaços pelas mulheres com Rita Lobo, Milly Lacombe e Candice Pomi

  • Women to Watch: homenageadas celebram o poder da coletividade

    Women to Watch: homenageadas celebram o poder da coletividade

    Em evento realizado em São Paulo, Briza Rocha Bueno, Cecília Preto Alexandre, Fernanda Doria, Liliane Rocha, Nathalia Garcia e Rafaela Alves celebraram o reconhecimento