Globo lança campanha do Globo Play
Plataforma de streaming da emissora, lançada no início do mês, ganhou seu primeiro vídeo com estrelas da casa
Plataforma de streaming da emissora, lançada no início do mês, ganhou seu primeiro vídeo com estrelas da casa
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2015 - 8h00
A Globo lançou a primeira campanha para divulgar o Globo Play, plataforma de streaming lançada no início de novembro. Na primeira semana, a ferramenta chegou a um milhão de downloads entre novos usuários e atualizações.
Leia também:
– Globo lança app com 7 mil horas de conteúdo
– Streaming atrai por praticidade e variedade
De acordo com Erick Brêtas, diretor de mídias digitais da Globo, o aplicativo já nasceu com uma base relevante de assinantes considerando os usuários da globo.com. “A ideia é que com conteúdo exclusivo e os diferenciais da ferramenta possamos atrair novos usuários”, diz Brêtas.
O filme que estreou no domingo, 16, traz algumas celebridades da emissora das áreas de novelas, jornalismo, esportes, shows e séries. Entre eles, Juliana Paes, William Bonner, Galvão Bueno, Fátima Bernardes e Tiago Leifert.
Também foram criados anúncios para mídia impressa, internet, mobile e out of home.
Compartilhe
Veja também
“Além de Vale Tudo, não temos outras propostas de remake”, diz Amauri Soares
Diretor geral da TV Globo fala sobre os desafios pela atenção do público ao longo dos 60 anos e afirma que métricas de audiência não contemplam o alcance do conteúdo
O impacto do WhatsApp na jornada de compra, segundo a Meta
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas