Por que a mensuração deve fazer parte de sua estratégia de app growth?
O panorama de investimentos rumo à transformação digital, a adoção dos consumidores pelos smartphones e o relativamente baixo custo de aquisição de clientes no Brasil traz oportunidades para agências e grandes empresas prosperarem em ganho de escala mobile
O mercado Brasileiro vem apresentando um crescimento significativo na adoção dos aplicativos mobile como principal canal gerador de engajamento e receita no mundo digital, tendo registrado um aumento de 178% no volume de instalações pagas nos últimos dois anos. Convidamos você para juntar-se à AppsFlyer e a i-Cherry nesta discussão sobre marketing de performance mobile, onde traremos insights valiosos sobre como enriquecer sua estratégia de crescimento no aplicativo.
-
Ismênia Machado
Coordenadora de Estratégia Digital na i-Cherry, tendo trabalhado com produção de conteúdo para web, planejamento de mídia, e principalmente inteligência digital de performance focada em campanhas de Google e Facebook.
-
Dora de Oliveira
Mais de 12 anos de experiência em marketing digital, tendo trabalhado tanto na área de agência quanto na área de negócios. Sua experiência envolve trabalhar com clientes corporativos em muitos setores-chave (como Avon, TIM, Coca Cola, Nestlé, entre outros) trabalhando na criação de projetos de data lake, selecionando fornecedores e definindo a visão de como uma empresa pode se mover em direção a um negócio de liderança de dados. Ela foi protagonista chave na criação da divisão Martech na i-Cherry, em 2019. Hoje lidera uma equipe com mais de 60 pessoas, com cientistas de dados, desenvolvedores e engenheiros de dados, analistas de dados, Diretores de Arte e especialistas em plataformas de marketing como Google Marketing Platform e Cloud for Marketing.
-
Camila Carneiro
É Team Lead of Partner Development na AppsFlyer, gerenciando o relacionamento e comunicação com todos os parceiros de mídia, agências e ferramentas de tecnologia na região. Entre suas responsabilidades estão a garantia de fluidez no processo de integração entre parceiros e clientes AppsFlyer, bem como expansão do know-how sobre todas as ferramentas e value proposition através do ecossistema.