Webinars
-
A sofisticação do OOH: próximo desafio da digitalização do outdoor
-
Marketing de influência: plataforma de anúncios permite escala sem desperdícios
-
Por trás do clique: como fazer um marketing mix modeling
-
Black Friday: ferramentas que podem potencializar vendas segundo o Magalu Ads
Ferramentas e iniciativas que os marketplaces podem e devem usar para garantir a atratividade, a compra, a logística de entrega e o pós-venda
-
Ecglobal: como se tornar love brand?
De que forma o marketing, as vendas e o pós-vendas podem construir a relação de amor entre a marca e o consumidor?
-
KPIs do marketing digital
Quais são os mais importantes e como definir os que têm a ver com a estratégia da empresa?
-
Martech como ferramenta de aceleração digital
Como acelerar a conexão entre startups e estratégias de marketing de agências de publicidade?
-
Patrocínios sustentáveis
-
Como funciona a comercialização de espaços digitais
Quais são as melhores estratégias para atingir o objetivo da marca anunciante?
-
Cannes Lions: as tendências da criatividade
Com presença recorde de 37 participantes no júri neste ano, evento introduziu, pela primeira vez, campo obrigatório do uso de inteligência artificial (IA)
-
Fim dos cookies de terceiros
A despeito dos adiamentos da eliminação completo da funcionalidade pelo Google, o fato é que isso ocorrerá em algum momento e as empresas precisam estar preparadas com alternativas
-
Retail media: como marketplaces podem evoluir para canal de mídia?
Retail media: de que forma os marketplaces podem evoluir como canal de mídia e quais devem ser as estratégias das marcas para esse meio?
-
Patrocínios sustentáveis
-
Você se vê no conteúdo que consome?
Como aproximar o público em diferentes meios com conteúdo, influência e dados?
-
A emancipação dos influenciadores digitais
Relação entre a influência e os negócios na construção de marcas nativas digitais no Brasil
-
O engajamento com o cliente baseado em dados
Boas práticas e tendências
-
O futuro da criação: plataformas inteligentes
A excelência de performance não está mais restrita à mídia. Novos processos, ferramentas e tecnologias vêm para facilitar e aumentar o desempenho dos criativos neste novo cenário. Dados em tempo real e plataformas inteligentes apontam o caminho do futuro
-
Por que a mensuração deve fazer parte de sua estratégia de app growth?
O panorama de investimentos rumo à transformação digital, a adoção dos consumidores pelos smartphones e o relativamente baixo custo de aquisição de clientes no Brasil traz oportunidades para agências e grandes empresas prosperarem em ganho de escala mobile
-
Facilitando a compra de mídia digital por meio de curadoria de inventário e dados
Maior alcance, eficiência, qualidade, monetização e estratégia para anunciantes, proprietários de dados e publishers
-
Tendências Criativas 2021
Mauro Guedes, da Shutterstock, apresenta grandes tendências para 2021 com base em dados de pesquisas