Marcelo D2 se apresentará no SXSW 2024
O rapper estará no SXSW Music Festival 2024, ao lado de outros artistas brasileiros como, Bia Ferreira, Dani Gurgel & Debora Gurgel, Jhama e Nonô
O rapper estará no SXSW Music Festival 2024, ao lado de outros artistas brasileiros como, Bia Ferreira, Dani Gurgel & Debora Gurgel, Jhama e Nonô
Meio & Mensagem
24 de janeiro de 2024 - 16h44
O rapper Marcelo D2 irá se apresentar na 38ª edição do South by Southwest Music Festival, festival musical do SXSW, que acontece de 11 a 16 de março deste ano. O festival ainda terá apresentação da banda estadunidense seis vezes vencedora do Grammy The Black Keys.
Além de D2, a terceira leva de anúncios de artistas que se apresentarão no SXSW Music Festival conta com mais brasileiros: Bia Ferreira, Dani Gurgel & Debora Gurgel, Jhama e Nonô. O festival ainda terá talentos em ascensão e artistas renomados de diversos lugares do mundo, desde Austrália, até Barbados.
Atualmente, o SXSW conta com quatro eventos, o SXSW Interactive, voltado para a inovação, o SXSW Music, com foco na música, o SXSW Film, com foco no cinema e o SXSW Comedy, voltado à comédia.
Apesar desse tamanho, vale ressaltar que o SXSW começou mesmo como um festival de música, em 1987, reunindo mais 150 artistas em 15 palcos.
Desde o seu nascimento, o SXSW Music Festival reúne artistas com carreiras em desenvolvimento, com artistas já consolidados na indústria musical. Eles são selecionados pelo South By Southwest em colaboração com gravadoras, agências, empresas de gerenciamento e relações-públicas, escritórios de exportação, editoras, meios de comunicação, marcas e festivais.
Além de participar do Music, a banda de blues rock The Black Keys também estará presente como keynote do SXSW Interactive deste ano. Os atores Jane Fonda, Elijah Wood e o jogador de basquete Dwyane Wade também são os destaques da programação da 38ª edição do festival.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra