Como o luxo se mantém relevante ao longo das décadas
CEOs da Burberry e Tommy Hilfiger descrevem como mantêm grifes relevantes nos novos tempos, sem perder a essência do negócio de vista
CEOs da Burberry e Tommy Hilfiger descrevem como mantêm grifes relevantes nos novos tempos, sem perder a essência do negócio de vista
Com a explosão de novas marcas e a experimentação, impulsionada pela influência e a criação de conteúdo online, companhias investem no relacionamento com os consumidores
WGSN lista a incorporação de IA e a construção de comunidades a partir da epidemia da solidão como movimentos sociais e econômicos nos próximos anos
Bruce Yan, VP de retail da marca, explica a evolução do uso de ferramentas para o desenvolvimento de suas estratégias junto aos consumidores
David Solomon, CEO e presidente da empresa de investimentos também destacou que a inflação é uma questão com a qual o país terá de aprender a lidar
Mais informado e alérgico à publicidade tradicional, público das gerações Z e Alpha quer guiar o relacionamento com as marcas
Com a explosão de novas marcas e a experimentação, impulsionada pela influência e a criação de conteúdo online, companhias investem no relacionamento com os consumidores
Bruce Yan, VP de retail da marca, explica a evolução do uso de ferramentas para o desenvolvimento de suas estratégias junto aos consumidores
Fabio Faccio, CEO da Lojas Renner analisa o cenário brasileiro para 2025 e como encantar as novas gerações
CEOs da Burberry e Tommy Hilfiger descrevem como mantêm grifes relevantes nos novos tempos, sem perder a essência do negócio de vista
WGSN lista a incorporação de IA e a construção de comunidades a partir da epidemia da solidão como movimentos sociais e econômicos nos próximos anos
Representantes das duas marcas falam sobre a importância de atrelar experiências e conexões para transformar a paixão dos fãs em negócios
Mary Dilon, CEO da varejista especialista em tênis falou sobre as estratégias para se inserir no dia a dia da jornada do consumidor
Economista da JP Morgan projeta os impactos das possíveis taxações aos importados propostas por Trump e aponta crescimento menos acelerado em 2025
Entre remodelação de portfólio, fechamento de lojas e fortalecimento de ações que potencializam a experiência em diversos canais, executivos do ecossistema da Macy’s comentaram sobre o plano “A Bold New Chapter”, anunciado em 2024
Representantes da PacSun, Alibaba Cloud e Salesforce traçam um paralelo sobre a utilização de IA e a ampliação da competitividade varejista
Em entrevista, Marcelo Pimentel, explica os passos do grupo na construção da operação de retail e aponta a transposição da experiência da loja ao digital como o principal desafio da categoria
Bárbara Miranda (Ipiranga), Washington Theotonio (Americanas S.A) e Vivian Zwir (Grupo Casas Bahia) dividem os temas que mais se destacaram ao longo dos três dias de evento
Bulgari utiliza tecnologia de NFC para elevar a experiência de consumo e, ao mesmo tempo, criar um canal para a aproximação do cliente
Executivos da Tommy Hilfiger, Nars, Roblox e R/GA dividem como anda a evolução da relação entre marcas e Web3
Executivas da Macy’s e da Estée Lauder analisam como ferramentas cujo uso explodiram na pandemia continuarão a ser utilizadas tanto nos e-commerces quanto em lojas físicas
Mauricio Andrade de Paula, da Capgemini Brasil, aponta a busca por mais produtividade e a revisão do modelo de negócios como prioridades para varejistas
Nos primeiros meses do ano, Meio & Mensagem mobiliza sua equipe de conteúdo para este projeto especial que se materializa em diversas plataformas: da edição semanal às redes sociais. Com o objetivo de captar tendências para o futuro da indústria de comunicação, marketing e mídia, a temporada 2025 do 100 Dias de Inovação engloba as coberturas de três dos principais eventos globais destes mercados: NRF, MWC e SXSW.
A National Retail Federation (Federação Nacional de Varejo, dos Estados Unidos) é a organizadora do NRF Retail’s Big Show, maior evento destinado ao setor varejista no mundo, que abrange extensa programação de palestras, nas quais são debatidas as principais tendências desse mercado, e uma grande feira, onde são exibidas soluções de ponta e projetos de inovação para diversos segmentos do varejo. O Retail’s Big Show acontece anualmente na cidade de Nova York. Em 2025, receberá seus milhares de participantes no Jacob K. Javits Convention Center, de 12 a 14 de janeiro.