Next, Now
Marcas inseridas na cultura: caminhos possíveis
Vico Benevides, sócio e CCO da agência Asia, compartilha sua visão sobre as estratégias possíveis para fazer com que as marcas podem fazer parte dos movimentos culturais
Marcas inseridas na cultura: caminhos possíveis
BuscarLogin
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Marcas inseridas na cultura: caminhos possíveis
BuscarVico Benevides, sócio e CCO da agência Asia, compartilha sua visão sobre as estratégias possíveis para fazer com que as marcas podem fazer parte dos movimentos culturais
EPISÓDIO 121 •
36:00 4 de setembro de 2024 - 6h00
Não é de hoje que a indústria de comunicação e marketing fala sobre a importância de as marcas fazerem parte da cultura. No cenário atual, essa necessidade é ainda maior, diante das constantes mudanças de hábitos de consumo e da pulverização dos meios.
Hoje, o desafio das marcas é conseguir atrair a atenção do público, em um contexto em que parte do mercado questiona se o caminho para isso é criar campanhas sobre propósito, apostar em influência, ou, ainda, abraçar as possibilidades oferecidas pela inteligência artificial generativa.
Quais são as possibilidades para as marcas serem relevantes na cultura hoje, afinal? Para falar sobre esse assunto, o Next, Now convida Vico Benevides, cofundador e chief creative officer da Asia, agência que nasceu em 2022 para atender a marca automotiva chinesa GWM. Hoje, a agência também atende marcas como Engie Brasil, O Globo e Senna Brands.