Next, Now
NRF 2024: varejo precisa ser obcecado pela humanização
Glaucia Montanha, CEO da Artplan São Paulo e da Convert Business, conversou com o Next, Now sobre os principais desafios para o varejo em 2024
NRF 2024: varejo precisa ser obcecado pela humanização
BuscarLogin
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
NRF 2024: varejo precisa ser obcecado pela humanização
BuscarGlaucia Montanha, CEO da Artplan São Paulo e da Convert Business, conversou com o Next, Now sobre os principais desafios para o varejo em 2024
EPISÃDIO 105 â¢
39:44 24 de janeiro de 2024 - 16h49
Em um perÃodo em que as marcas se veem em um embate com múltiplos fatores, que vão da economia à falta de fidelidade por parte dos consumidores, a experiência emerge como solução para muitos desses problemas.
Na NRF deste ano, muito se discutiu sobre a necessidade do varejo apostar na experiência que, por mais que seja intermediada pela tecnologia, precisa ser personalizada e humana.
De Nova York, onde o evento é realizado, Glaucia Montanha, CEO da Artplan São Paulo e da Convert Business, conversou com o Next, Now sobre os principais desafios para o varejo em 2024.