Assinar
De 7 a 15 de março de 2025 I Austin - EUA
SXSW

Confira as ativações de marcas do SXSW 2024

Paramount, Prime Video, Delta, Audible e Tide levarão uma variedade de experiências ao público do festival


4 de março de 2024 - 6h00

Além de uma programação repleta grandes nomes, como Wagner Moura, Selena Gomez, Elijah Wood, Sydney Sweeney, Daisy Ridley, Jane Fonda, Amy Webb, John Maeda, Lisa Su, Brené Brown e Esther Perel, o SXSW 2024 terá uma série de ativações de marcas.

ativações SXSW 2024

Paramount+ levará uma série de ativações ao SXSW 2024 (Crédito: Divulgação)

Neste ano, grandes empresas, como Paramount, Prime Video, Delta, Audible e Tide, promoverão experiências aos participantes do festival. As ações estarão espalhadas pelo centro da cidade de Austin, onde acontece o evento, de 8 a 16 de março. Confira algumas delas abaixo.

Paramount+

Pelo segundo ano consecutivo, a Paramount trará o Paramount+ The Lodge Experience de volta ao SXSW. Dos dias 8 a 11 de março, no Clive Bar, a experiência levará os participantes a um passeio pelos conteúdos da Paramount+, como Halo, Meninas Malvadas (2024), Lawmen: Bass Reeves, Survivor, Ink Master, The Chi e Star Trek: Discovery.

No primeiro andar do Clive Bar, os visitantes poderão posar para uma foto no sofá e desfrutar de um doce em comemoração ao THE CHI. Além disso, encontrarão uma sala rosa, em homenagem ao filme Meninas Malvadas (2024), onde poderão experimentar o coquetel temático “The Plastics”, enquanto leem o Burn Book.

Na ativação, os fãs de HALO encontrarão o místico artefato Covenant, a relíquia de uma civilização e poderão explorar figurinos e adereços do cenário, além de comprar óculos de sol exclusivos da marca HALO.

No segundo andar, os visitantes poderão fazer uma tatuagem temporária de aerógrafo na cadeira da INK MASTER e pisar na ponte do U.S.S. Discovery antes da estreia da quinta temporada de Star Trek: Discovery. Também terá um local para tirar foto simulando um capitão da Frota Estelar, comandando uma nave nos confins da galáxia enquanto posam para uma foto.

No local ainda será possível saborear coquetéis temáticos no bar clandestino Lawmen: Bass Reeves, tirar uma foto em frente à Paramount Mountain e ser convidado para o The Lodge Confessional, um estande interativo onde os visitantes poderão compartilhar seus pensamentos, estratégias e experiências pessoais, assim como o elenco de Survivor, com a chance de entrar nos canais oficiais de mídia social do programa.

Além de explorar os títulos mais celebrados da Paramount+, os visitantes ainda poderão aproveitar o mundo da CBS Sports no The Paramount+ Pub, jogando vários jogos enquanto saboreiam coquetéis inspirados em esportes.

Prime Video

Em seu retorno ao SXSW, o Prime Video fará os fãs da franquia de videogames Fallout imergirem no mundo pós-apocalíptico de sua aguardada série original inspirada no jogo, que estreia em 12 de abril.

Nos dias 8 e 9 de março, a ativação transformará o estacionamento do Hotel San José em Filly, uma movimentada favela fora de Vaults que parece ser o resultado das consequências nucleares.

Ao entrarem em Filly por um antigo túnel de esgoto, os participantes da ativação serão recebidos por moradores locais, que os alertará sobre a dura realidade que estão prestes a experimentar. Os visitantes testemunharão o quão desagradável e perigoso é viver fora de Vaults.

Delta

Em um espaço exclusivo para membros, localizado no bar Estelle’s, a Delta promoverá uma série de experiências, desde um momento de relaxamento no Delta Sync Space, até produtos exclusivos no Gifting Salon e petiscos e bebidas preparados por um chef local.

Audible

A Audible está de volta ao South by com o Audible Carnival, que permitirá que os visitantes mergulhem na magia da narração de histórias em áudio de alta qualidade por meio de experiências interativas e inspiradas no Carnaval.

De 8 a 10 de março, no estacionamento da 3rd St com a Congress Ave, os participantes da experiência poderão passear em uma roda gigante com cabines que transmitem áudio aos passageiros, além de jogar jogos inspirados no Carnaval, com a possibilidade de ganhar prêmios com tema Audible. A atração também terá comidas e bebidas clássicas, como corn dog, algodão doce e picolés, além de momentos de escuta com temática festiva para quem passar pelo festival.

Na noite de sexta-feira, 8, a Audible ainda promoverá a festa “After Dark Party”, com apresentação ao vivo exclusiva, em parceria com o coletivo criativo House Of Yes.

Tide

Durante os dias 8, 9 e 10 de março, no restaurante Wanderlust, a Tide, marca de produtos de lavanderia da Procter and Gamble, apresentará a “Experiência de Lavanderia Tide”.

Na ação será possível mergulhar no mundo da lavanderia por meio de experiências táteis que despertam os sentidos. Além de distribuir amostras de produtos, o local também servirá comidas e bebidas aos visitantes.

Publicidade

Compartilhe