Expectativas e Surpresas no SXSW 2025
Austin promete palestras inspiradoras, lançamentos de filmes emocionantes e insights valiosos de especialistas
Austin promete palestras inspiradoras, lançamentos de filmes emocionantes e insights valiosos de especialistas
7 de março de 2025 - 9h58
Março de 2025 e aqui estou novamente no aeroporto, ansiosa pelo meu voo para Austin. Este ano, inexplicavelmente, estou me sentindo bem menos apreensiva em relação ao que está por vir, mesmo após ter perdido o festival no ano passado, algo que não acontecia desde que comecei a participar em 2016. Talvez muitos dos veteranos do SXSW tenham optado por dar uma pausa este ano.
Tive uma surpresa maravilhosa: anunciaram que Michelle Obama irá encerrar a parte Interactive do festival com uma palestra na quinta-feira, dia 13. Isso é incrível! Estou igualmente entusiasmada para assistir ao lançamento do filme “The Studio” de Seth Rogen e Ivan Goldberg no icônico cinema Paramount. Além disso, tem o relatório de tendências da Amy Webb e os insights provocativos do Rohit Bhargava. Quero descobrir o que eles preveem para este ano, que teve início logo após o Carnaval Brasileiro.
E tem mais: estou animada com uma conversa nostálgica com o Soup, também conhecido como Fullee Love, da minha banda de infância, o Jurassic 5. Sem esquecer da palestra da nossa estimada COO do Grupo Publicis no Brasil, Dea Fernandes, intitulada “Storms of Innovation”.
Por enquanto, isso é o que está na minha agenda, mas tenho certeza de que novas oportunidades surgirão espontaneamente enquanto eu exploro o centro de convenções e as ruas de Austin. Keep Austin Weird!
Compartilhe
Veja também
Duração curta e novos locais: como será o SXSW 2026
Organização do evento detalha espaços das palestras e restringe acessos às badgets Interactive, Music e Film & TV
Convergência entre IA e XR evidencia a nova era das realidades imersivas
Especialistas no setor de realidade estendida (XR) debateram o futuro das realidades imersivas, passando pela convergência da XR com a IA e pela evolução do metaverso