SXSW 2025 anuncia mais de 450 sessões
Pertencimento e conexão humana estão entre os principais temas da programação do evento, que conta com 23 trilhas de conteúdo
Pertencimento e conexão humana estão entre os principais temas da programação do evento, que conta com 23 trilhas de conteúdo
Meio & Mensagem
23 de outubro de 2024 - 16h36
Todos os anos, o South by Southwest (SXSW) convoca a comunidade criativa para ajudar o festival com ideias para a próxima edição por meio do PanelPicker, que é a plataforma de votação oficial.
SXSW 2025 já conta com mais de 450 sessões (Crédito: Sopa Images/Getty Images)
A partir dessas indicações, da orientação dos avaliadores do PanelPicker e de insights de sua equipe, o SXSW monta sua programação. Para a edição de 2025, serão mais de 450 sessões, divididas em 23 trilhas.
Entre elas, estão Inteligência Artificial (IA), 2050, Advertising & Brand Experience, Clima e Sustentabilidade, Creator Economy e Indústria de Games.
De acordo com os organizadores, dois temas virão fortes na programação do festival no ano que vem: pertencimento e conexão humana.
As sessões incluem partipações de profissionais atuantes em empresas de diversos setores, como Adidas, Epic Games, Forbes, Frontline, Google, IBM, IDEO, Major League Soccer, McKinsey, Microsoft, NASA, National Basketball Association, Netflix, Scale AI, The Atlantic, VMWare e Zillow.
Em setembro, foram anunciadas as primeiras atrações do SXSW 2025. Na lista inicial, estavam nomes como Douglas Rushkoff, Amy Webb e John Maeda.
Agora, o evento faz uma segunda divulgação, adicionando mais sessões e participantes. Confira aqui.
Compartilhe
Veja também
Lars Ulrich destaca compromisso do Metallica em se aproximar dos fãs
Ao lado do baterista do Metallica, diretor criativo global da Apple Music, Zane Lowe, anunciou lançamento de experiência imersiva com a banda no Apple Vision Pro
Kesha e a luta contra a solidão em um mundo digital
Especialistas e a cantora Kesha dividiram suas percepções sobre isolamento, desconexão e vulnerabilidade dentro e fora das redes sociais