Como aproveitar as oportunidades da Black Friday
Ainda muito associada somente à performance, a Black Friday se tornou um período importante para que marcas não só vendam, mas iniciem ou consolidem suas estratégias de branding
Roseani Rocha
11 de fevereiro de 2021 - 16h23
Ainda muito associada somente à performance, a Black Friday se tornou um período importante para que marcas não só vendam, mas iniciem ou consolidem suas estratégias de branding. Pensando nos desafios de desenvolver uma estratégia para a temporada da Black Friday, o Meio & Mensagem estreou nesta terça-feira, 15, mais uma edição do Webinar Meio & Mensagem.
Neste episódio, Gleidys Salvanha, diretora de negócios para Varejo do Google, dá dicas de como aproveitar o período, como refinar a estratégia de vendas e marca e também melhorar a exposição em uma data cada vez mais disputada. Gleidys Salvanha tem passagem por agências como W/Brasil, Y&R e Publicis. Ela chegou ao Google em abril de 2013 como head of agency, assumindo a liderança de varejo em setembro de 2018.
Com frequência mensal, o Webinar Meio & Mensagem se propõe a tratar de assuntos relacionados ao mercado de comunicação de maneira aprofundada, ao vivo e com a interação direta dos participantes.
-
Gleidys Salvanha
Diretora de negócios para Varejo do Google
Com passagem por agências como W/Brasil, Y&R e Publicis, Gleidys chegou ao Google em abril de 2013 como head of agency assumindo a liderança de varejo em setembro de 2018.