Como não cair em armadilhas ao planejar campanhas inclusivas
Depois de atuar em algumas das maiores agências de publicidade do Brasil e fundar uma consultoria que tem o propósito de dar mais espaço e visibilidade para creators negros, Ricardo Silvestre se especializou em comunicação criativa, diversa e antirracista e hoje ajuda o mercado a responder questões incomodas como estas
Roseani Rocha
25 de novembro de 2021 - 18h16
Por que mesmo representando 54% da população brasileira, pessoas negras ainda são sub-representadas em campanhas publicitárias? Como marcas, executivos de marketing, agências e publicitários podem investir em comunicação mais plural driblando armadilhas que normalmente aparecem em processos de inclusão? E como podem caminhar com mais segurança pelo universo dos influenciadores e criadores de conteúdo? Depois de atuar em algumas das maiores agências de publicidade do Brasil e fundar uma consultoria que tem o propósito de dar mais espaço e visibilidade para creators negros, Ricardo Silvestre se especializou em comunicação criativa, diversa e antirracista e hoje ajuda o mercado a responder questões incomodas como estas.
Com Ricardo Silvestre, fundador e CEO da Black Influence