Como se preparar para o futuro sem cookies?
Bruno Rebouças, Managing Director Latam da MightyHive, indica como se preparar para o mundo sem cookies de terceiros
Roseani Rocha
12 de maio de 2021 - 11h09
Nesta edição, o Webinar Meio & Mensagem apresenta as etapas a serem cumpridas pelos profissionais de marketing para guiarem as estratégias de comunicação que envolvem first-party data, com atenção a aspectos como confiança e privacidade do consumidor. Bruno Rebouças, Managing Director Latam da MightyHive, detalha como as marcas e publishers devem se preparar para lidar com dados das marcas e das plataformas de mídia, e quais os melhores caminhos para essas duas pontas gerarem resultados positivos.
-
Bruno Rebouças, Managing Director Latam da MightyHive
Se formou em Administração de Empresas e trabalhou no mercado financeiro. Isso foi antes de ingressar na área da tecnologia e publicidade. No Google, o executivo trabalhou como Account Strategy, Digital Media Manager de programática e Account Executive de plataformas e programática. Além disso, foi fundador da Progmedia, uma consultoria de dados e programática para ajudar marcas que navegam na complexidade digital. A Progmedia foi adquirida pela MightyHive (S4 Capital Group) em 2019; e foi co-fundador da Raízs, empresa que ajuda a conectar o pequeno produtor de orgânicos à mesa dos grandes centros urbanos. Atualmente, Rebouças também é presidente do comitê de programática e automação do IAB Brasil.