Roberto Leal protagoniza campanha da Renault
Baseado em sua canção de maior sucesso, jingle ?Gira? embala evento da montadora
Roberto Leal protagoniza campanha da Renault
BuscarRoberto Leal protagoniza campanha da Renault
BuscarBaseado em sua canção de maior sucesso, jingle ?Gira? embala evento da montadora
Meio & Mensagem
16 de abril de 2012 - 12h00
A Neogama/BBH criou para a Renault a campanha de divulgação da 31ª edição da Operação Portas Abertas, que acontece entre os dias 19 e 26 de março, e que já está sendo veiculada desde a última quinta, 15.
O objetivo da criação é convidar os clientes e não clientes às concessionárias da marca, que neste período oferecerão ofertas e promoções. Os visitantes poderão ganhar prêmios em dinheiro ou um dos cinco Sanderos zero Km que a marca irá sortear na ação “girou, ligou, ganhou”, onde serão distribuídas chaves para serem testadas em um veículo; quem conseguir liga-lo, será seu novo proprietário.
A campanha conta com três fases de divulgação, e cada uma recebeu um filme diferente produzido pela Pródigo Filmes. A primeira é protagonizada pelo cantor português Roberto Leal; para explicar como funcionam as ações do evento, o artista interpreta uma paródia de seu sucesso “Vira”, denominado “Gira”. Na segunda, o foco é voltado às ofertas e ao prazo de encerramento da Operação Portas Abertas. Já a terceira fase irá enfatizar as ofertas pós-evento e mencionar a participação do público na ação.
Anteriormente a Renault vinha apostando em campanhas que abordassem o dia-a-dia familiar e que tinham como estrelas as atrizes Lucinha Lins e Erika Mader, o ator Arthur Kohl e o humorista Bento Ribeiro.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano