
Paulo Gomes
Publicidade e as legislações que regem o mercado brasileiro
Conheça as leis que regulam e organizam o ecossistema de publicidade no País
Paulo Gomes
Conheça as leis que regulam e organizam o ecossistema de publicidade no País
Elaine Resende
Nesse aspecto, o marketing tem muito a ensinar às áreas de RH
André Scaciota
Quando a ambição fala mais alto que a verdade, o mercado corre o risco de cavar sua própria cova
Bruno Guerrero
Em um cenário de saturação digital, a mídia OOH entrega mais impacto e relevância que canais digitais e CTV
Guga Lemes
André Foresti
Gustavo Leite
Mafoane Odara
Pyr Marcondes
Daniella Borges
Alexandre Zaghi Lemos
Rafael Beraldi
Consultor jurídico do Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário - Abap e titular do escritório Paulo Gomes de Oliveira Filho Advogados Associados
Head de Diversidade e Inclusão da Artplan e do Grupo Dreamers
Cofundadora da Tom Comunicação
diretora de Gestão & Engajamento do Grupo Take 5
Diretor de desenvolvimento de negócios Latam na RTB House
Diretora de Responsabilidade Corporativa e Direitos Humanos do Grupo L’Oréal no Brasil
Chief media officer da WMcCann
CGO da ALTMRK OOH Group
CEO e cofundadora da MugShot, Punks S/A e CasaBlack
CCO da beORIGINALS
VP Sênior de Performance da Monks Brasil
Fundador da Troublemakers, estrategista de inovação e Troublemaker Profissional