Campanha da Volkswagen e Almap, com Elis Regina, conquista Grand Effie
Effie Awards Brasil consagra Almap como Agência do Ano pelo terceiro ano consecutivo, enquanto Grupo Boticário e O Boticário são eleitos Anunciante e Marca do Ano
Agência tem 38 citações e anunciante figura em 26 posições no shortlist; VML, Soko e DM9 também se destacam entre as agências; e Ambev e Unilever, entre os anunciantes
Terceira edição do relatório realizado pelo Meio & Mensagem em parceria com a Ipsos aponta tendências observadas nos cases inscritos no Effie Awards Brasil 2023
No Effie College 2024, Club Social, Itaú e Nestlé premiam alunos das instituições ESPM São Paulo, ESPM Rio Grande do Sul e FAAP
Os Ouros, Pratas, Bronzes, assim como o Grand Effie, serão conhecidos somente na cerimônia presencial, que será realizada em 5 de novembro
Shortlist da 17ª edição do principal prêmio para campanhas do mercado nacional inclui 148 cases diferentes, que totalizam 233 menções
Única premiação internacional que consagra as grandes ideias que dão origem a estratégias de marketing e comunicação, onde alcançam resultados reais e tangíveis, premiando tanto as agências como também seus clientes.
O Effie College é uma competição inspirada no Effie Awards Brasil, que dá aos estudantes a possibilidade de pesquisar, criar e executar planos de marketing e comunicação em cima de desafios reais com cases apresentados por empresas e marcas conhecidas por todos.