
Mercado Livre quer fortalecer moda com Pandora
Estratégia do marketplace é fortalecer presença no segmento premium e nas áreas de moda e beleza
2 meses atrásEstratégia do marketplace é fortalecer presença no segmento premium e nas áreas de moda e beleza
2 meses atrásPlataforma Creators Ads, da BrandLovers, reposiciona influenciadores como mídia e leva previsibilidade e controle ao centro das campanhas
5 meses atrásUncover reforça ações das marcas ao qualificar o cálculo do impacto real das mídias na receita, a partir da plataforma marketing mix modeling
5 meses atrás4 meses atrás
5 meses atrás
5 meses atrás
Com tecnologia de ponta, RZK Digital oferece soluções avançadas às marcas que querem compreender o comportamento dos usuários no sistema de transporte rodoviário
1 ano atrásDMP própria da OPL Digital permite interações em toda a jornada de consumo, com dados exclusivos e personalização assertiva
1 ano atrásUm projeto multiplataforma de Meio & Mensagem que abre espaço para que empresas se posicionem como referência em transformação digital.
O marketing e a publicidade digital estão em constante evolução, marcados pela chegada de novas ferramentas, plataformas e soluções que integram tecnologia e comunicação. Atento a esse movimento, o projeto Martechs & Adtechs convida marcas a compartilharem suas visões sobre transformação digital, a partir de temas como: automação de processos, personalização em escala, uso de inteligência artificial, integração de dados e métricas de performance.
O projeto é multiplataforma: conta com cinco matérias especiais na Edição Semanal e uma série em vídeo com cinco episódios. Para fechar, possui um site exclusivo e uma newsletter especial, que reúnem todos os conteúdos publicados.
Interessados devem entrar em contato com a equipe comercial de Meio & Mensagem, pelo e-mail publicidade@grupomm.com.br.
*** Martechs & Adtechs é um projeto publicitário de caráter comercial. Todas as informações aqui contidas são de responsabilidade das empresas patrocinadoras