
Macuco Tech Ventures & Consulting lança três empresas
Operações atuam nas frentes de vendas, compensação de verbas de mídia e mensuração de audiência
2 horas atrásLíderes de tecnologia da Accenture e Vultus apontam os principais fatores que comprometem a segurança digital
2 meses atrásCom foco em IA e dados, varejistas apostam em hiperpersonalização e eficiência operacional
3 meses atrásPesquisa da Cisco destaca como os agentes de IA prometem transformar a experiência do cliente
Autor do livro Clear Thinking defende uma limpeza nos feed das redes sociais e um uso reflexivo da IA
Quando partimos desse princípio, construimos conexões de verdade pela emoção que despertamos
Com o espaço publicitário da TV aberta negociado na plataforma, oportunidades se tornam infinitas
Operações atuam nas frentes de vendas, compensação de verbas de mídia e mensuração de audiência
2 horas atrásTecnologia avança além das capitais, transforma indústria e projeta expansão em termos de acessibilidade
5 dias atrásLevantamento aponta que as 266 startups mapeadas têm tido crescimento consistente ano a ano
1 mês atrásTecnologia de governança de IA reduz custos em R$ 600 mil, mas só 29% das empresas no Brasil adotam
1 mês atrásAtualização do módulo abrange soluções como otimização de processos de briefing e gestão orçamentária
1 mês atrásRelatório do Varejo, da Adyen, aponta que perdas globais com fraudes chegaram a R$ 11,2 milhões em 2024
2 meses atrásApp Tracking Transparency (ATT), recurso de privacidade da Apple, redefine a coleta de dados e impulsiona práticas mais responsáveis
2 meses atrásLeonardo Lazzarotto
Entre ruas, estradas e aeroportos, é a mídia OOH que cria pontes entre marcas e pessoas
Edu Sani
Restrições nas redes sociais geram preocupação sobre o possível impacto na estabilidade da mídia programática
André Chaves
Como o geek brasileiro evoluiu da era dos fóruns à cultura digital instantânea, sem perder a curiosidade
Rodrigo Ferreira da Rocha
A sobrevivência das marcas depende menos de cliques e mais da capacidade de dialogar em tempo real com clientes
Lucas Reis
O impacto da IA na publicidade depende menos das ferramentas e mais da gestão da mudança nas organizações
Tiago Dada
A IA permite entender, prever e responder ao comportamento do consumidor de forma muito mais rápida e precisa