
Fraudes atingem 63% dos consumidores brasileiros
Relatório do Varejo, da Adyen, aponta que perdas globais com fraudes chegaram a R$ 11,2 milhões em 2024
1 semana atrásLíderes de tecnologia da Accenture e Vultus apontam os principais fatores que comprometem a segurança digital
2 semanas atrásCom foco em IA e dados, varejistas apostam em hiperpersonalização e eficiência operacional
2 meses atrásPesquisa da Cisco destaca como os agentes de IA prometem transformar a experiência do cliente
Autor do livro Clear Thinking defende uma limpeza nos feed das redes sociais e um uso reflexivo da IA
Quando partimos desse princípio, construimos conexões de verdade pela emoção que despertamos
Com o espaço publicitário da TV aberta negociado na plataforma, oportunidades se tornam infinitas
Relatório do Varejo, da Adyen, aponta que perdas globais com fraudes chegaram a R$ 11,2 milhões em 2024
1 semana atrásApp Tracking Transparency (ATT), recurso de privacidade da Apple, redefine a coleta de dados e impulsiona práticas mais responsáveis
4 semanas atrásRecursos como o iFood Pago e a Maquinona oferecem aos restaurantes parcerios soluções integradas que utilizam tecnologia de ponta
2 meses atrásInvestimentos de bancos, fintechs, corretoras e carteiras digitais em marketinbg digital geraram 16,9 bilhões de impressões
2 meses atrásMicro, pequenas e médias empresas têm perspectiva positiva quanto aos potenciais da inteligência artificial
3 meses atrásMais de 40% do orçamento dos tomadores de decisão deve ser destinado à tecnologia
3 meses atrás55% dos líderes entrevistados afirmam que as tecnologias utilizadas não atendem demandas empresariais
3 meses atrásAndré Dylewski
A ética no uso da IA, portanto, não é apenas uma exigência legal ou um diferencial reputacional – ela se configura como uma vantagem competitiva real
Luiz Fernando Ruocco
Da teoria ao impacto real nos negócios