
Influência equilibra atenção, confiança e conversão
Em expansão, a agência Coolab investe em curadoria humana, inteligência artificial e business intelligence para transformar criadores em protagonistas da jornada de compra
1 semana atrásEm expansão, a agência Coolab investe em curadoria humana, inteligência artificial e business intelligence para transformar criadores em protagonistas da jornada de compra
1 semana atrásMynd lidera a expansão do setor de marketing de influência, com soluções que integram talentos, tecnologia de dados, licenciamento de produtos e experiências culturais
2 semanas atrásSotaq expande sua atuação, desenvolve produtos de mídia e estrutura times de operações de influência dentro das principais agências do País, mantendo o propósito multicultural de conteúdo
3 semanas atrásCom inovação e inclusão, Mynd se destaca ao ajudar marcas e criadores de conteúdo a desenvolver conexão com o público e gerar maior efetividade nas ações
1 ano atrásAos dez anos, Squid vira Wake Creators, em rebranding que chega com a premissa de construir e gerenciar a jornada dos consumidores via dados e novas tecnologias
1 ano atrásDados da BR Media elevam desempenho das marcas com ações focadas em comunidades, divulgação de conteúdo autêntico e maior reverberação das mensagens
1 ano atrásNohoa Arcanjo, founder e CGO da Creators LLC, e Theo Lima, diretor de vendas do TikTok no Brasil, relembram como a creator economy se tornou um ecossistema de negócios
1 ano atrásOs entrevistados Claudine Bayma, general managing director do Kwai Brasil, e Rodrigo Farah, head de marca e live commerce da Shopee, destrincham as possibilidades do marketing de influência
1 ano atrásOs convidados Rafaela Lotto, sócia da YouPix, e Yheuriet Kalil, fundador e CEO da Mosaico, dialogam sobre as transformações pelas quais o conceito de influência vem passando nos últimos anos
1 ano atrásUm projeto multiplataforma de Meio & Mensagem que explora a evolução do mercado de marketing de influência e do ecossistema de criação de conteúdo.
O marketing de influência é um segmento em crescimento na indústria de comunicação, marketing e mídia. Atento a esse movimento, o projeto Creators & Influencers convida marcas a investigarem a evolução desse mercado e do ecossistema de criação de conteúdo, a partir de temas como: a profissionalização dos influenciadores, o avanço das métricas, o papel da economia criativa, as novas relações com as marcas e as estratégias dos criadores que decidiram abrir suas próprias agências.
O projeto é multiplataforma: conta com cinco matérias especiais na Edição Semanal e uma série em vídeo com cinco episódios. Para fechar, possui um site exclusivo e uma newsletter especial, que reúnem todos os conteúdos publicados.
Interessados devem entrar em contato com a equipe comercial de Meio & Mensagem, pelo e-mail publicidade@grupomm.com.br.
*** Creators & Influencers é um projeto publicitário de caráter comercial. Todas as informações aqui contidas são de responsabilidade das empresas patrocinadoras