
MARKETING
Quais as tendências de marketing para o público feminino?
Beatriz Guarezi, especialista em branding e fundadora da Bits do Brands, faz recorte feminino de novo relatório de tendências
MARKETING
Beatriz Guarezi, especialista em branding e fundadora da Bits do Brands, faz recorte feminino de novo relatório de tendências
OPINIÃO: LUCIA BITTAR
O que faz uma marca sair do patamar de opção e se tornar uma escolha emocional? Qual a equação certa entre razão e emoção para conquistar o consumidor?
OPINIÃO: CAROLINA IGNARRA
Encurtar os caminhos e eliminar as barreiras que atrapalham a mulher com deficiência vai muito além da inclusão
MARKETING
Beatriz Guarezi, especialista em branding e fundadora da Bits do Brands, faz recorte feminino de novo relatório de tendências
TRABALHO
Especialista em felicidade corporativa reflete sobre o que significa ser feliz no trabalho e como empresas podem equilibrar metas ambiciosas com um ambiente seguro
CULTURA
“Ensemble – De Solo a Sinfonia” traz 139 mulheres inspiradoras de diferentes países e setores, entre elas executivas da Globo, TikTok e Microsoft
CRIATIVIDADE
Lideranças de publicidade e marketing falam sobre o que fazem nas horas vagas para se inspirar e manter o olhar criativo
Celebração
Monitoramento da Stilingue by Blip aponta que a data rendeu mais de 37,3 mil menções nas plataformas digitais
PESQUISA
Nova pesquisa sobre equidade de gênero na propaganda revela como a diversidade impacta os negócios na ponta
COMPORTAMENTO
Pesquisa aponta que novas gerações femininas têm aspirações mais relacionadas a dinheiro e vida profissional do que a matrimônio e família
INSPIRAÇÃO
A diretora-geral de estratégia da David compartilha sua jornada de liderança e analisa os desafios da área em tempos digitais
Lucia Bittar
Camila Novaes
Carolina Ignarra
Patrícia Muratori
Cynthya Rodrigues
Raquel Soriano
Isabela Castilho
Camila Valverde
Flávia Campos
Kamila Camilo
Regina Augusto
Regina Augusto
Regina Augusto
Regina Augusto
Regina Augusto
A plataforma é fruto da evolução da prestigiada homenagem anual às mulheres que fazem a diferença na indústria da comunicação, tornando-se muito mais ampla e transversal, com conteúdos diversos durante o ano todo. A Plataforma Woman To Watch tem a missão de ser um verdadeiro hub de protagonismo feminino, que promove a troca de experiências e a contribuição de lideranças para inspirar e acelerar carreiras, visando equidade e inclusão.
O Women to Watch Summit é o evento anual da Plataforma Women To Watch que visa dar visibilidade a trajetórias profissionais, cases empresariais e histórias inspiradoras que promovam protagonismo feminino, diversidade e boas práticas de estratégias de liderança, comunicação, governança corporativa e impacto social.
Realizado no Brasil por Meio & Mensagem desde 2013, o Women to Watch Homenagem traz a cerimônia de celebração das mulheres, com diferentes carreiras e bagagens profissionais, que contribuem para a evolução dos negócios no ecossistema da comunicação, ao mesmo tempo em que aponta para a importância da maior participação feminina nos cargos mais elevados da indústria.