
Mulheres desejam estabilidade, homens buscam reconhecimento
Estudo revela maior interesse delas por autonomia financeira, enquanto homens almejam sucesso
19 horas atrásEstudo analisa indicadores da ONU para avaliar igualdade de gênero nos municípios brasileiros
Liderar com empatia é admitir que estamos em uma sociedade doente e que só vamos sair dela se aprendermos a nos reconhecer humanos
VP de pessoas da Nestlé Brasil fala sobre como atrair e reter novas gerações e os desafios que elas enfrentam
As marcas que prosperarão serão aquelas lideradas por executivos capazes de dialogar com o futuro sem abandonar o presente
Estudo revela maior interesse delas por autonomia financeira, enquanto homens almejam sucesso
19 horas atrásA diretora de criação associada da Jotacom fala sobre seus projetos autorais e reflete sobre o valor criativo e inovador das “gambiarra”
4 dias atrásEstudo analisa indicadores da ONU para avaliar igualdade de gênero nos municípios brasileiros
5 dias atrásVP de pessoas da Nestlé Brasil fala sobre como atrair e reter novas gerações e os desafios que elas enfrentam
6 dias atrásAndrea Bisker (Spark:off) e Karen Fontana (FutureBrand São Paulo) debatem as tendências dos próximos anos e os desafios do futurismo
7 dias atrásCom frequência semanal, programa entrevistará lideranças da indústria sobre temas "quentes" do mercado
7 dias atrásDa geração de profissionais de planejamento estratégico, ela sedimentou o caminho para que outras pudessem ocupar espaços em plena ditadura militar
A catarse coletiva que a cantora provocou na praia de Copacabana e a emoção compartilhada por ela ao longo da apresentação trouxeram várias camadas de impacto
Dentre as precisas avaliações de Scott Galloway sobre as grandes tendências que moldam o momento atual, uma delas ressoou muito: a crise dos meninos americanos
Gilvana Viana
É justamente a nossa capacidade de conciliar diferentes papéis que fortalece as nossas habilidades de organização, priorização e empatia
Helena Prado
As marcas que prosperarão serão aquelas lideradas por executivos capazes de dialogar com o futuro sem abandonar o presente
Carol Escorel
Liderar com empatia é admitir que estamos em uma sociedade doente e que só vamos sair dela se aprendermos a nos reconhecer humanos
Agatha Kim
Quando normalizamos o fake, alimentamos o aumento da desconfiança, algo nocivo para marcas legítimas
Ana Célia Biondi
Com as ferramentas e o suporte adequados, é possível criar uma harmonia entre a realização profissional e as delícias da maternidade
Maria Laura Nicotero
No trabalho, nas relações e na vida, não precisamos nos contentar com o razoável
A plataforma é fruto da evolução da prestigiada homenagem anual às mulheres que fazem a diferença na indústria da comunicação, tornando-se muito mais ampla e transversal, com conteúdos diversos durante o ano todo. A Plataforma Woman To Watch tem a missão de ser um verdadeiro hub de protagonismo feminino, que promove a troca de experiências e a contribuição de lideranças para inspirar e acelerar carreiras, visando equidade e inclusão.
O Women to Watch Summit é o evento anual da Plataforma Women To Watch que visa dar visibilidade a trajetórias profissionais, cases empresariais e histórias inspiradoras que promovam protagonismo feminino, diversidade e boas práticas de estratégias de liderança, comunicação, governança corporativa e impacto social.
Realizado no Brasil por Meio & Mensagem desde 2013, o Women to Watch Homenagem traz a cerimônia de celebração das mulheres, com diferentes carreiras e bagagens profissionais, que contribuem para a evolução dos negócios no ecossistema da comunicação, ao mesmo tempo em que aponta para a importância da maior participação feminina nos cargos mais elevados da indústria.