A jornada de Gabriela Sterenberg como CMO as a Service
Após deixar a XP, executiva transformou sua experiência corporativa em um modelo flexível de liderança de marketing
17 horas atrásRedes de diversidade ampliam a consciência de raça, engajamento, pertencimento e influenciam decisões de negócios e políticas internas
Se agirmos com ambição e compromisso coletivo, Belém pode ser menos um ponto final do que o ponto de partida
Três cinegrafistas mulheres que estarão na final da Libertadores comentam sobre os desafios e prazeres de serem pioneiras na função
Em ano de eleição, Copa do Mundo e avanço da IA, a credibilidade vira ativo estratégico na disputa pela audiência
Após deixar a XP, executiva transformou sua experiência corporativa em um modelo flexível de liderança de marketing
17 horas atrásCom revisão de protocolos, automatizações e treinamento especializado, plataforma busca elevar o padrão de segurança e experiência para passageiras
4 dias atrásBullying, assédio e violência sexual contra crianças e adolescentes ocorre nas redes digitais sem conhecimento dos responsáveis
7 dias atrásKaren Sumie Fontana, sócia e chief culture & strategy officer da FutureBrand, traz recorte feminino de novo estudo da FutureBrand
1 semana atrásRedes de diversidade ampliam a consciência de raça, engajamento, pertencimento e influenciam decisões de negócios e políticas internas
2 semanas atrásEm ano de eleição, Copa do Mundo e avanço da IA, a credibilidade vira ativo estratégico na disputa pela audiência
2 semanas atrás
O feminicídio, essa palavra que carrega em si um país inteiro de omissões, voltou ao centro do debate público
Em algum lugar do universo que você hoje habita desde o dia 9 de março de 2012 sei que está ouvindo essas palavras que escrevo muito emocionada
Da geração de profissionais de planejamento estratégico, ela sedimentou o caminho para que outras pudessem ocupar espaços em plena ditadura militar
Isabela Ambrifi
Uma pensata sobre a espontaneidade da vida dando lugar a cenários e roteiros
Carolina Ignarra
Quando deixamos de ser exceção, o mundo se reorganiza e as narrativas também
Isabela Castilho
Nesta virada de ano, gostaria de propor uma reflexão que precede a análise de qualquer hype ou tendência: qual é a sua base?
Helen Pedroso
Se agirmos com ambição e compromisso coletivo, Belém pode ser menos um ponto final do que o ponto de partida
Kamila Camilo
Reduzir o evento à lógica do entretenimento, da polêmica ou da criação de conteúdo rápido é abrir mão da função pedagógica da comunicação
Lucia Bittar
No trabalho e na vida, o desafio já não é saber — é continuar aprendendo
A plataforma é fruto da evolução da prestigiada homenagem anual às mulheres que fazem a diferença na indústria da comunicação, tornando-se muito mais ampla e transversal, com conteúdos diversos durante o ano todo. A Plataforma Woman To Watch tem a missão de ser um verdadeiro hub de protagonismo feminino, que promove a troca de experiências e a contribuição de lideranças para inspirar e acelerar carreiras, visando equidade e inclusão.
O Women to Watch Summit é o evento anual da Plataforma Women To Watch que visa dar visibilidade a trajetórias profissionais, cases empresariais e histórias inspiradoras que promovam protagonismo feminino, diversidade e boas práticas de estratégias de liderança, comunicação, governança corporativa e impacto social.
Realizado no Brasil por Meio & Mensagem desde 2013, o Women to Watch Homenagem traz a cerimônia de celebração das mulheres, com diferentes carreiras e bagagens profissionais, que contribuem para a evolução dos negócios no ecossistema da comunicação, ao mesmo tempo em que aponta para a importância da maior participação feminina nos cargos mais elevados da indústria.