OOH transforma-se em plataforma de bem-estar e dados
Experiências urbanas, dados proprietários e tecnologia embarcada da Mude impulsionam a evolução da mídia out-of-home para além da exposição tradicional
4 semanas atrásPor três meses, a Rio Academia YoPro fez de Ipanema o maior hub de marketing, mídia e experiências do verão
4 meses atrásAcademia da Mude celebra expansão com ativações de YoPRO, Stanley e Neutrogena, promovendo um estilo de vida ativo, saudável e acessível
7 meses atrásEspecializada em mídia atrelada à saúde e bem-estar, empresa conecta marcas a mais de 18 milhões de pessoas por semana e amplia atuação no Nordeste e Distrito Federal
1 ano atrásA Praia de Ipanema é o cenário para academia ao ar livre com mais de 28 modalidades de esporte gratuito, além de musculação
1 ano atrásPara ajudar a manter as pessoas hidratadas, iniciativa dispõe água potável, refrigerada e gratuita para a população
2 anos atrásEdição de 2023 cresceu 37% em relação ao ano passado e trouxe mais de mil novos alunos; próxima edição já está confirmada para o verão de 2024
2 anos atrásGrupo RaiaDrogasil e Unimed-Rio, apostam na prevenção focando em uma vida ativa por meio das academias e estações gratuitas da Mude
2 anos atrásMude prepara inovações em mobiliário urbano que promove saúde e bem-estar, ampliando a conexão entre marcas e consumidores
2 anos atrásEmpresa de OOH especializada em bem-estar mantém 6 estações localizadas ao redor do estádio, com fluxo de 300 mil veículos por dia e mais de 55 mil pessoas em média por jogo
2 anos atrás