
Revolução no OOH: inovação maximiza impacto
Aos dez anos, a Acessooh investe em novas lideranças, inovação, dados e criatividade para ampliar a performance das campanhas nos pontos de venda
2 meses atrásAos dez anos, a Acessooh investe em novas lideranças, inovação, dados e criatividade para ampliar a performance das campanhas nos pontos de venda
2 meses atrásC2R|Maely OOH destaca-se no mercado publicitário ao conectar marcas a milhares de usuários do transporte público de São Paulo, por meio da solução de mídia B-Air
3 meses atrásCom tecnologia e dados, Pixel Retail Media constrói uma nova vertical do OOH, que já está no radar das grandes marcas
3 meses atrásPara reforçar seus diferenciais no mercado, Helloo atesta em pesquisa que seus ativos em shoppings e edifícios residenciais estão onde as pessoas querem estar
1 ano atrásOnbus amplia capilaridade e, com ações personalizadas, transforma a experiência do transporte público
1 ano atrásCom investimento em tecnologia de ponta e dados do consumidor, RZK Digital dobra share de mercado, com soluções globais de mídia programática
1 ano atrásUm projeto multiplataforma de Meio & Mensagem que abre espaço para que empresas de OOH mostrem os serviços, novidades, atualizações de portfólio e apontem as tendências e principais discussões do setor.
O mercado de mídia out-of-home (OOH) vive um momento de transformação, impulsionado por inovação tecnológica, expansão do digital e novas formas de mensuração. Atento a isso, o projeto OOH convida marcas a se associarem às principais discussões sobre o futuro desse setor, a partir de temas como: tendências globais, impacto da digitalização, integração com dados, desafios regulatórios e o papel estratégico do OOH na comunicação contemporânea.
O projeto é multiplataforma: conta com cinco matérias especiais na Edição Semanal e uma série em vídeo com cinco episódios. Para fechar, possui um site exclusivo e uma newsletter especial, que reúnem todos os conteúdos publicados.
Interessados devem entrar em contato com a equipe comercial de Meio & Mensagem, pelo e-mail publicidade@grupomm.com.br.
*** Série Out-Of-Home é um projeto publicitário de caráter comercial. Todas as informações aqui contidas são de responsabilidade das empresas patrocinadoras