
Globo transmitirá Jogos Paralímpicos de Inverno
Competição, que acontecerá em março do ano que vem, na Itália, terá as provas transmitidas pelo sportv
1 semana atrásRede de moda aproveita talentos do surf, skate e ginástica para celebrar a brasilidade e transmitir mensagem de valorização de histórias e conquistas
Com lançamento previsto para 18 de outubro, a parceria entre o comitê e a Play9 tem como objetivo unificar e potencializar o conteúdo esportivo no ambiente digital
Empresa fornecerá energia renovável para centro de treinamento do Time Brasil
Laboratório farmacêutico projeta aumento de 50% no investimento em patrocínio esportivo
Corona Cero será a responsável por ativar o patrocínio na Olimpíada e Paraolimpíada
Comemoração inclui projeções em pontos históricos do Rio de Janeiro, São Paulo e Niterói
Competição, que acontecerá em março do ano que vem, na Itália, terá as provas transmitidas pelo sportv
1 semana atrásEmpresa promete aprimorar soluções para otimizar as viagens e entregas durante os Jogos de 2028
2 semanas atrásAlém de aporte financeiro e multidisciplinar, marca apresentará mentoria com nomes do esporte brasileiro, como Bernardinho
5 meses atrásEmpresa de tecnologia será a Parceira Olímpica e Paralímpica Mundial oficial na categoria equipamentos audiovisuais domésticos e eletrodomésticos
5 meses atrásAcordo tem como foco preparar as confederações para os Jogos Olímpicos de Los Angeles, de 2028, e promover inovação para o Brasil
6 meses atrásIniciativa do Governo do Estado de São Paulo visa homenagear os atletas paralímpicos brasileiros e escolhe estação próxima ao Centro de Treinamento
10 meses atrásConfira as principais informações sobre as edições anteriores
Iniciativa do Governo do Estado de São Paulo visa homenagear os atletas paralímpicos brasileiros e escolhe estação próxima ao Centro de Treinamento
10 meses atrásPatrocinadora do Comitê Paralímpico Brasileiro, marca comercializará um dos lados do par de calçado para pessoas com deficiência ou amputação na perna
11 meses atrásCom o histórico de 373 medalhas em todos os Jogos Paralímpicos, o Brasil Paralímpico consolidou patrocínios nos anos recentes, mas ainda precisa permanecer no pódio para garantir o interesse das marcas
11 meses atrásSaúde mental, diversidade e força feminina foram temas que dominaram as conversas em torno dos Jogos Olímpicos no Twitter
4 anos atrásAssuntos em voga na agenda da sociedade, como diversidade, saúde mental e equidade de gênero, destacam-se na competição e embalam comunicação das marcas
4 anos atrásRayssa Leal, Ítalo Ferreira e Gabriel Medina foram os atletas mais citados na primeira semana de Tóquio 2020. Havaianas, Apple e Magalu são destaques entre as marcas
4 anos atrásLegado da primeira Olimpíada realizada no Brasil está vivo para as marcas que a patrocinaram
5 anos atrásJapão quer transformar Tóquio 2020 na mais inovadora da história e provar que pode se reinventar mais uma vez – algo que muitas marcas também procuram
5 anos atrásEx-atletas olímpicos ganham protagonismo nas transmissões e tornam-se ativos comerciais na disputa dos anunciantes pela atenção dos consumidores
5 anos atrásCompra automatizada de mídia digital impactará mercado durante os Jogos Olímpicos
6 anos atrásVeículos sofisticam estratégias de cobertura multiplataforma e flexibilizam pacotes comerciais para atender novas demandas dos anunciantes
6 anos atrásJapão aposta na economia criativa para redesenhar a marca do país com os jogos olímpicos mais tecnológicos da história
6 anos atrásPúblico pode enviar calor pelas redes sociais para acender a chama em cada uma das seis cidades brasileiras que recebem o revezamento
9 anos atrásCom sua maior delegação, Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB) ainda busca maior apoio da iniciativa privada
9 anos atrásBradesco e Coca-Cola se mantiveram como os anunciantes mais ativos na TV aberta em agosto, segundo o Controle da Concorrência
9 anos atrás