Visa questiona: tá preparado?

Buscar
Publicidade

Comunicação

Visa questiona: tá preparado?

Patrocinadora Fifa, marca lança campanha para Copa das Confederações


21 de maio de 2013 - 3h15

A menos de 30 dias do início da Copa das Confederações, Visa, uma das patrocinadoras da Fifa, lança a campanha para o evento que está amparada na mensagem “Tá preparado?”.

A iniciativa terá dois comerciais. O primeiro, lançado nesta segunda-feira, 20, segue a mesma plataforma das campanhas já criadas pela AlmapBBDO, com a frase “Posso te falar uma coisa?”. Desta vez, o filme conta a história de um homem que afirma à atendente do pet shop que montará uma torcida organizada com sua cachorra.

Com o slogan “Prepare-se para torcer com Visa”, o filme terá uma sequência que estreia em 15 de junho, durante a partida Brasil x Japão, estreia da seleção no torneio, que ocorre no estádio de Brasília.

Para complementar a estratégia do anunciante para a Copa das Confederações, haverá uma iniciativa digital. “Colocamos também no ar a nossa página no Twitter, @VisaBR, onde teremos uma interface direta com o público. Seja no Twitter ou na nossa página no Facebook, utilizaremos a hashtag #topreparado para falar sobre promoções para o evento”, afirma Cassio de Oliveira, diretor executivo de marketing do anunciante.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fusion destaca “corre” em projeto com a Digital Favela

    Fusion destaca “corre” em projeto com a Digital Favela

    Comunicação foi desenvolvida com influenciadores para apresentar os sabores Melancia e Tropical

  • Agência promove iniciativa em prol dos creators do Rio Grande do Sul

    Agência promove iniciativa em prol dos creators do Rio Grande do Sul

    Projeto busca revitalizar o segmento de marketing digital após desastre climático que aconteceu no estado