
Airbnb oferece experiências junto ao Lollapalooza
Plataforma proporcionará apresentações de música intimistas, acesso aos bastidores do festival e lounge aos hóspedes
Com a alta nos preços de alimentos, varejistas têm o desafio de vender a um consumidor mais cauteloso, apostando em estratégias comerciais de ofertas, fidelização, entre outros
Empresa ativará o patrocínio por meio das marcas Gatorade, Doritos e Sting Energy
Plataforma proporcionará apresentações de música intimistas, acesso aos bastidores do festival e lounge aos hóspedes
Campanha reverterá compras de produtos Intimus em doações à instituição Plan International Brasil
Com foco em diversidade e em ser um produto profissional acessível, linha aterrissa em solo brasileiro com sete produtos
Além de uma promoção valendo um Bobbie Goods Dias Frios, quarto lançamento da coleção, a parceria promoverá uma experiência imersiva com oficinas de colorir
Marcas se unem para gerar experiência gastronômica na recém-inaugurada matriz do grupo segurador na região da Faria Lima
Tracking das Favelas, da Nós — Inteligência e Inovação Social, aponta que 43% das comunidades têm sinal ruim ou instável; Vivo e Claro alternam liderança nos indicadores do levantamento
Segundo o órgão paulista de defesa do consumidor, empresas mantiveram serviço mesmo após proibição do Tribunal de Justiça, assumindo riscos e suas consequências
Como parte da campanha "Taxa 10", nova medida é válida somente para corridas realizadas entre 18h de sexta e 11h de segunda-feira