
Bradesco Seguros patrocina exposição sobre Paulo Gustavo
Realizada no Museu de Arte Contemporânea de Niterói, no Rio de Janeiro, mostra destacará a trajetória do humorista, que morreu em 2021
Na busca por estreitar vínculos com cliente de alta renda, Nubank, Bradesco, Itaú investem em sofisticação ao inaugurarem Salas VIP em aeroportos brasileiros
Depois de ter virado uma SAF, empresa pretende elevar para 35% seu quadro feminino em 2025, como parte de seus compromissos de diversidade e inclusão
Realizada no Museu de Arte Contemporânea de Niterói, no Rio de Janeiro, mostra destacará a trajetória do humorista, que morreu em 2021
Em comemoração ao dia da pipoca, a rede de cinemas convida o público a trazer um balde para encher de pipoca por valor promocional
Marca patrocina o festival de música pelo sexto ano consecutivo e aproveitará evento para promover as linhas Galaxy S25 e Galaxy AI
Com o lançamento da Casa Dexco, empresa busca participar da jornada de consumo, além de se aproximar dos diversos públicos do seu segmento
Cantora se une a Isabelle Nogueira, Alane Dias, Iza e outros para integrar a estratégia da marca que visa ampliar a conexão com público de diversos segmentos
Área foi criada com o objetivo de desenvolver estratégias para empresas que queiram entrar ou ampliar sua presença no mercado brasileiro
Empresa focará no serviço de internet de fibra para residências e PMEs; nova marca foi criada pela Artplan
Iniciativa conta com parceria do Hospital Albert Einstein e campanha, criada pela Gut, destaca como a ciência pouco se dedicou a estudar as mulheres