TV Corinthians entra no time da Oi TV

Buscar
Publicidade

Mídia

TV Corinthians entra no time da Oi TV

Canal temático do alvinegro estreia em 1º de maio no lineup da operadora de TV por assinatura


29 de abril de 2011 - 4h33

A partir de 1º de maio os corintianos assinantes da Oi TV poderão torcer e se informar sobre o clube do coração na TV Corinthians (TVC). O canal tem oito horas de programação diária com transmissões ao vivo dos treinos e coletivas do clube, além de curiosidades sobre a história do timão e de seus torcedores.

O sinal da TV Corinthians, produzida em parceria com a TV+, do corintiano Carlos Carreiras, ficará aberto para todos os assinantes da base da Oi TV até 31 de maio. A partir de então, o cliente interessado poderá incluir o canal ao seu pacote por R$ 4,90 mensais.

A TVC entrou no ar em março na grade da TVA (canal 20). De acordo com Caio Campos, gerente de marketing do alvinegro, o canal atinge uma base de 200 mil assinantes e deve ingressar no lineup da TV por assinatura da Telefonica no primeiro semestre. Ainda segundo o gerente de marketing, os primeiros patrocinadores da TVC são Samsung e Banco Cruzeiro do Sul.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias