Ex-BBB monopoliza capa de revistas
Maria Melilo foi destaque de Corpo a Corpo e Nova, em maio, e será musa de Playboy e VIP, em junho
Maria Melilo foi destaque de Corpo a Corpo e Nova, em maio, e será musa de Playboy e VIP, em junho
Meio & Mensagem
19 de maio de 2011 - 8h49
O sucesso da vencedora do reality show Big Brother Brasil 11, da Rede Globo, está levando editoras de revistas a se repetirem nas bancas. Depois de estampar as capas das edições de maio das femininas Corpo a Corpo (Editora Escala) e Nova (Editora Abril), Maria Melilo repetirá a dobradinha em junho, desta vez em títulos masculinos.
A nova milionária será capa da edição de 30 anos de VIP e também a musa principal de Playboy, ambas publicações do Núcleo Homem, da Abril. Resta saber se a grande exposição dada à ex-BBB será proporcional às vendas publicitárias e de exemplares dos títulos que apostaram no seu carisma.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra