Esporte Interativo entra na grade da Telefônica

Buscar

Esporte Interativo entra na grade da Telefônica

Buscar
Publicidade

Mídia

Esporte Interativo entra na grade da Telefônica

Canal esportivo já está disponível para toda a base da Telefônica TV Digital e deve ingressar na lista de canais da TVA até o final de julho


21 de julho de 2011 - 5h03

O Esporte Interativo amplia sua penetração na TV por assinatura. O canal esportivo ingressou na grade de programação da Telefônica TV Digital na quinta-feira, 21, no canal 466. O sinal está disponível para toda a base de assinantes. Além disso, a emissora deve entrar no line up da TVA até o final do mês de julho.

Ainda na TV por assinatura, o Esporte Interativo está presente na Oi TV (canal 515) e na Via Embratel (canal 48). Seu sinal também pode ser sintonizado no canal 36 em São Paulo, em parabólicas em todo o Brasil, pela internet, iPad, Android e celular.

Dentre suas principais atrações estão as transmissões dos jogos de futebol da Liga dos Campeões da Europa, do Mundial de Clubes da Fifa, da Copa do Rei da Espanha, da Copa da Inglaterra, do Campeonato Alemão, da Copa do Mundo Feminina, Sub-20 e Sub-17 , além de partidas da NBA e do vôlei Brasileiro, e as principais competições do judô mundial.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Seara é a marca mais mencionada no programa

    BBB 24: Seara é a marca mais mencionada no programa

    Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators