RedeTV fecha mais patrocinadores para UFC
Gillette, Cachaça 51 e Betboo juntam-se a Integralmédica e marcarão presença no campeonato, que acontecerá no dia 27 de agosto
Gillette, Cachaça 51 e Betboo juntam-se a Integralmédica e marcarão presença no campeonato, que acontecerá no dia 27 de agosto
Bárbara Sacchitiello
26 de julho de 2011 - 3h42
Não foi só o público – que rapidamente esgotos os ingressos colocados à venda para a etapa nacional do torneio UFC – que parece interessado em acompanhar de perto as artes marciais. Há um mês da exibição do UFC Rio, a RedeTV conseguiu comercializar mais duas cotas de patrocínio para o evento de luta livre.
As marcas Gillette (P&G), Cachaça 51 e Betboo juntaram-se à Integralmédica (que já havia firmado parceria com a emissora assim que a transmissão foi anunciada) e marcarão presença na etapa carioca do UFC, que acontecerá no dia 27 de agosto no HSBC Arena. Cada uma das cotas de patrocínio tinha o preço de tabela de R$ 5,18 milhões. Segundo informações obtidas pela reportagem, a emissora ainda negocia com outros anunciantes.
É a primeira vez que uma etapa oficial do Ultimate Fighting Championship (categoria pertencente ao MMA – sigla de Mixed Martial Arts) será realizada no Brasil. A RedeTV transmitirá o evento ao vivo e com exclusividade na TV aberta nacional. As expectativas da emissora com a transmissão – tanto em termos de audiência como de repercussão – são altas. Como comentarista, a RedeTV já escalou para o UFC Rio o lutador Vitor Belfort.
Compartilhe
Veja também
Turma da Mônica e IA: MSP defende debate sobre uso da tecnologia
Em meio a publicações de tirinhas feitas com ChatGPT, que reproduzem os personagens, Estúdio diz que inovação precisa respeitar o legado dos artistas
Jovem Pan cria plataforma e promove corrida de rua
Além de prova, que será realizada em São Paulo, grupo investirá em conteúdos sobre a prática esportiva