Esporte Interativo cria iniciativa para agências

Buscar

Esporte Interativo cria iniciativa para agências

Buscar
Publicidade

Mídia

Esporte Interativo cria iniciativa para agências

Canal faz uma série de ações para promover a transmissão dos eventos nos próximos meses


28 de julho de 2011 - 7h47

O canal Esporte Interativo inicia nesta quinta-feira, 28, um pacote de ações para promover a transmissão da temporada 2011/2012 – Liga dos Campeões da Europa, Campeonato Alemão, Copa do Rei da Espanha e Copa da Inglaterra, entre outros -, e visita as principais agências de publicidade em São Paulo. “O objetivo é fazer uma ação de marketing institucional da marca e torná-la mais conhecida e também, comercialmente, divulgar a grade dos próximos 11 meses do canal”, afirma o gerente de marketing do Esporte Interativo, Felipe Aquilino.

Nesta quinta-feira, a equipe de promotores, que sorteará uma viagem da final da Supercopa da Espanha, em agosto deste ano, entre Barcelona X Real Madrid, visitará a Young&Rubicam, a Talent, a DM9DDB, a Lew’Lara\TBWA e a Neogama/BBH. Na sexta-feira, a equipe passará pela WMcCann, Borghierh/Lowe, África e Publicis. Ao todo, 25 agências de publicidade serão visitadas pelo canal.

Cinema

O canal dá continuidade a uma estratégia já adotada anteriormente, de transmitir partidas de futebol no cinema, em acordo com a Cinemark. A transmissão anterior era fechada. Agora, além de abrir a bilheteria a espectadores interessados, no dia 14 de agosto será transmitida a final da Supercopa da Espanha (Real Madrid X Barcelona) para as seguintes capitais em salas Cinemark: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Segundo Aquilino, o canal se prepara para estrear mais uma novidade em plataforma digital da qual o Esporte Interativo será pioneiro. O gerente não adianta detalhes. E diz que o canal trabalha na expansão. Na TV aberta, o Esporte Interativo transmitia em UHF apenas para São Paulo (capital e interior). Agora, transmite em UHF também para Minas Gerais, Espírito Santo, Amapá e Rondônia. Na TV paga, o canal anunciou recentemente a entrada no line up da Telefônica Digital e prepara-se para fechar com a TVA. E também está no Via Embratel.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo amplia receita de publicidade e tem lucro de R$ 838,7 milhões em 2023

    Globo amplia receita de publicidade e tem lucro de R$ 838,7 milhões em 2023

    Balanço da Globo Comunicação e Participações revela receita total de R$ 15,13 bilhões ao longo do ano anterior

  • Hulu entra no aplicativo Disney+ nos Estados Unidos

    Hulu entra no aplicativo Disney+ nos Estados Unidos

    A união vem com uma marca nova do Disney+, que inclui um novo logotipo e uma nova paleta de cores, que une o verde do Hulu e o azul do Disney+