Esporte Interativo cria iniciativa para agências
Canal faz uma série de ações para promover a transmissão dos eventos nos próximos meses
Esporte Interativo cria iniciativa para agências
BuscarEsporte Interativo cria iniciativa para agências
BuscarCanal faz uma série de ações para promover a transmissão dos eventos nos próximos meses
Meio & Mensagem
28 de julho de 2011 - 7h47
O canal Esporte Interativo inicia nesta quinta-feira, 28, um pacote de ações para promover a transmissão da temporada 2011/2012 – Liga dos Campeões da Europa, Campeonato Alemão, Copa do Rei da Espanha e Copa da Inglaterra, entre outros -, e visita as principais agências de publicidade em São Paulo. “O objetivo é fazer uma ação de marketing institucional da marca e torná-la mais conhecida e também, comercialmente, divulgar a grade dos próximos 11 meses do canal”, afirma o gerente de marketing do Esporte Interativo, Felipe Aquilino.
Nesta quinta-feira, a equipe de promotores, que sorteará uma viagem da final da Supercopa da Espanha, em agosto deste ano, entre Barcelona X Real Madrid, visitará a Young&Rubicam, a Talent, a DM9DDB, a Lew’Lara\TBWA e a Neogama/BBH. Na sexta-feira, a equipe passará pela WMcCann, Borghierh/Lowe, África e Publicis. Ao todo, 25 agências de publicidade serão visitadas pelo canal.
Cinema
O canal dá continuidade a uma estratégia já adotada anteriormente, de transmitir partidas de futebol no cinema, em acordo com a Cinemark. A transmissão anterior era fechada. Agora, além de abrir a bilheteria a espectadores interessados, no dia 14 de agosto será transmitida a final da Supercopa da Espanha (Real Madrid X Barcelona) para as seguintes capitais em salas Cinemark: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre.
Segundo Aquilino, o canal se prepara para estrear mais uma novidade em plataforma digital da qual o Esporte Interativo será pioneiro. O gerente não adianta detalhes. E diz que o canal trabalha na expansão. Na TV aberta, o Esporte Interativo transmitia em UHF apenas para São Paulo (capital e interior). Agora, transmite em UHF também para Minas Gerais, Espírito Santo, Amapá e Rondônia. Na TV paga, o canal anunciou recentemente a entrada no line up da Telefônica Digital e prepara-se para fechar com a TVA. E também está no Via Embratel.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra