Tumblr: fantástica fábrica de ideias
Criador da plataforma que já virou mania entre os brasileiros, David Karp fala sobre modelos de negócios e o perfil dos usuários do País
Criador da plataforma que já virou mania entre os brasileiros, David Karp fala sobre modelos de negócios e o perfil dos usuários do País
Meio & Mensagem
5 de junho de 2012 - 9h29
A agenda do criador da plataforma social Tumblr foi bastante agitada nas últimas duas semanas. David Karp, um nova iorquino franzino e falante de 25 anos, passou cinco dias no Brasil antes de voar para Amsterdã, na Holanda. Visitou o Rio de Janeiro e São Paulo, alternando presença em palestras, encontros com usuários da rede e festas para formadores de opinião.
Veja trechos da entrevistas de Karp ao Meio & Mensagem (que pode ser lida na íntegra na edição 1512 do jornal). Nela, ele comenta a adesão brasileira em sua rede – somos o segundo país em audiência e donos do terceiro blog mais acessado do Tumblr, o Como Eu Me Sinto Quando (ao menos até o momento) – critica redes sociais como o YouTube e Pinterest expõe suas impressões sobre o País e suas particularidades.
Compartilhe
Veja também
McDonald’s e iFood se unem distribuir cupons em jogos da CazéTV
Ação acontecerá durante os jogos da Copinha, Paulista masculino e feminino, e Brasileirão, ao longo de todo o ano
Record já garante 4 patrocinadores no Paulistão em 2025
BYD, Itaú, McDonald’s e Haleon garantem presença nas transmissões da emissora na TV aberta; outras duas marcas devem entrar no pacote