Combate promove lutas no Facebook
Canal aproveita sucesso do UFC e convida usuários da rede social a viver a experiência dos lutadores
Canal aproveita sucesso do UFC e convida usuários da rede social a viver a experiência dos lutadores
Meio & Mensagem
11 de julho de 2012 - 4h56
No embalo do sucesso do MMA conseguiu obter entre o público brasileiro, o canal Combate, da Globosat, lança um game em sua página no Facebook. Chamado de Desafio Combate, o jogo possibilita aos usuários vivenciar um pouco das emoções do octógono, com a escolha de lutadores, preparação para o combate e disputas virtuais.
O game está disponível no perfil do Combate no Facebook. A ideia é aproveitar a boa audiência das transmissões de UFC e aumentar o tráfego também nas redes sociais. O Combate foi o único canal da TV brasileia a exibir, ao vivo, o UFC 148, luta na qual o brasileiro Anderson Silva derrotou Chael Sonnen.
A Globo também transmitiu o confronto na TV Aberta, porém, por conta de cláusulas contratuais, o evento entrou no ar com mais de meia hora de atraso. Mesmo assim, a luta conseguiu alcançar uma audiência recorde para a madrugada – 20 pontos de média na Grande São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Justiça dos EUA planeja obrigar Google a vender navegador Chrome
Proposta acontece após uma decisão judicial de agosto que constatou que o Google monopolizou ilegalmente o mercado de buscas
Quais são as principais plataformas de buscas para os brasileiros?
Quinta edição da State of Search, da Hedgehog Digital, revela que o Google e o Instagram se destacam como as duas plataformas mais usadas pelos brasileiros