Cannes 2024: Agências brasileiras indicam seus cases favoritos
As dez brasileiras mais premiadas no Cannes Lions nos últimos três anos apontam os cases nos quais mais apostam para a caça aos Leões de 2024
Cannes 2024: Agências brasileiras indicam seus cases favoritos
BuscarAs dez brasileiras mais premiadas no Cannes Lions nos últimos três anos apontam os cases nos quais mais apostam para a caça aos Leões de 2024
Alexandre Zaghi Lemos
13 de junho de 2024 - 16h17
A pedido da redação de Meio & Mensagem, as dez agências brasileiras mais premiadas no Cannes Lions nos últimos três anos selecionaram um case cada, no qual apostam para a disputa dos Leões de 2024.
Para construir o ranking (veja mais abaixo), foi considerada a pontuação oficial do evento, gerada pelos troféus conquistados de 2021 a 2023, período após o hiato causado pelo cancelamento da edição de 2020.
Todas as dez mais premiadas nestes últimos três anos voltam a Cannes em 2024 na esperança de preservar ou ampliar a caça aos Leões.
Indicada pela Soko, a campanha global “The Dove Code”, criada pela Unilever, já está nos shortlists de Titanium e Glass, divulgados previamente.
Veja no vídeo abaixo quais são as apostas para 2024 das dez agências brasileiras mais premiadas nos últimos três anos no Cannes Lions:
Compartilhe
Veja também
Brasil sobe para a segunda posição no Lions Creativity Report
País ocupa segundo lugar depois de seis anos consecutivos na terceira colocação do relatório anual do Lions
Veja ranking atualizado das brasileiras mais premiadas na história de Cannes
Gut sobre da 19ª para a 14ª colocação; e, nos três primeiros lugares, a Almap acumula 276 troféus; a Ogilvy mantém 158 Leões; e a DM9, brasileira mais premiada em 2024, salta de 137 para 153 troféus