Cannes 2024: Agências brasileiras indicam seus cases favoritos
As dez brasileiras mais premiadas no Cannes Lions nos últimos três anos apontam os cases nos quais mais apostam para a caça aos Leões de 2024
Cannes 2024: Agências brasileiras indicam seus cases favoritos
BuscarAs dez brasileiras mais premiadas no Cannes Lions nos últimos três anos apontam os cases nos quais mais apostam para a caça aos Leões de 2024
Alexandre Zaghi Lemos
13 de junho de 2024 - 16h17
“The Dove Code”, a campanha global criada pela Soko para Dove, da Unilever, é finalista em Titanium e Glass
A pedido da redação de Meio & Mensagem, as dez agências brasileiras mais premiadas no Cannes Lions nos últimos três anos selecionaram um case cada, no qual apostam para a disputa dos Leões de 2024.
Para construir o ranking (veja mais abaixo), foi considerada a pontuação oficial do evento, gerada pelos troféus conquistados de 2021 a 2023, período após o hiato causado pelo cancelamento da edição de 2020.
Todas as dez mais premiadas nestes últimos três anos voltam a Cannes em 2024 na esperança de preservar ou ampliar a caça aos Leões.
Indicada pela Soko, a campanha global “The Dove Code”, criada pela Unilever, já está nos shortlists de Titanium e Glass, divulgados previamente.
Veja no vídeo abaixo quais são as apostas para 2024 das dez agências brasileiras mais premiadas nos últimos três anos no Cannes Lions:
Compartilhe
Veja também
Cannes Lions divulga lista de jurados da edição de 2025
Júri deste ano terá mais de 30 brasileiros, dos quais três presidirão as categorias de de Creative Commerce, Print & Publishing e Outdoor
Cannes Lions define júri de Titanium
Judy John, a primeira chief creative officer (CCO) global da Edelman, foi nomeada presidente do júri da categoria