
Carla Madeira: “O principal mordedor do processo criativo é o medo”
Para autora e presidente da agência Lápis Raro, processos criativos precisam de liberdade e gestão baseada na co-criação
Agência garante ao Brasil dois troféus no Global Best of the Best Awards, do Effie Worldwide; “Evolution of Smooth”, da Mischief para Eos, conquista o Iridium, reconhecimento máximo da competição
Campanha criada pela Galeria celebra a conexão do lanche com os brasileiro e promove o Super Cheddar McMelt Bacon, sanduíche que fará parte do cardápio por tempo limitado
Para autora e presidente da agência Lápis Raro, processos criativos precisam de liberdade e gestão baseada na co-criação
Aplicativo foi lançado em 2019, mas teve suas operações descontinuadas em 2023; retorno do app está previsto ainda para este ano
Diretoria da entidade sem fins lucrativos dará continuidade ao trabalho de formação e focará em novas parcerias para tornar disciplina mais acessível
Criada pela VML, “Self Gallery” permite que pessoas criem uma exposição personalizada a partir dos dados de seus testes genéticos
Nova campanha destaca o método Tap On como uma solução rápida e fácil para os microempreendedores
Desenvolvida pela agência Uzina, campanha comemora os 20 anos da marca em Portugal, destacando a durabilidade dos produtos
Terceiro capítulo da campanha “Reiimagine” também tem criação de TBWA\Chiat\Day Los Angeles e direção de Melina Matsoukas
Chairman do Publicis Groupe, acredita que mau desempenho de concorrentes, como o WPP, tem influenciado percepção de analistas em relação à indústria