Assinar

Adobe Brasil quer destacar a cultura nacional com “Arte que Ginga”

Buscar

Adobe Brasil quer destacar a cultura nacional com “Arte que Ginga”

Buscar
Publicidade
Comunicação

Adobe Brasil quer destacar a cultura nacional com “Arte que Ginga”

Os episódios acompanham a trajetória de diversos artistas renomados no Brasil, fortalecendo a expressão artística no país


20 de março de 2025 - 11h00

A websérie dá voz a artistas de diferentes perfis e lugares (Créditos: Divulgação)

Em parceria com a Sioux, a Adobe Brasil lança uma webserie chamada “Arte que Ginga”, uma websérie que mergulha no universo de vários artistas brasileiros, sejam eles fotógrafos, designers, ilustradores ou produtores.

A cada episódio, um novo artista compartilha com os telespectadores a sua trajetória e processo criativo, unindo tecnologia, cultura e originalidade.

Entre os protagonistas, estão Nave Beatz (produtor musical vencedor do Grammy Latino), Maíra Erlich (fotógrafa exploradora do National Geografic), Fernando Nogari (diretor de filmes premiado internacionalmente), entre outros.

O projeto destaca o compromisso da Adobe com a culturalização no Brasil, ao dar visibilidade à artistas que carregam a identidade brasileira em suas obras. Além disso, um dos principais objetivos é inspirar o público, consolidando a marca como uma impulsora no fortalecimento da expressão artística no país.

A webserie lançada nesta quinta-feira, 20, e tem exibição exclusiva no canal do Youtube da Adobe Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também