AlmapBBDO é a nova agência de publicidade de Perdigão
Conta publicitária da marca de alimentos pertencia, anteriormente, à carteira da DPZ&T
AlmapBBDO é a nova agência de publicidade de Perdigão
BuscarAlmapBBDO é a nova agência de publicidade de Perdigão
BuscarConta publicitária da marca de alimentos pertencia, anteriormente, à carteira da DPZ&T
Meio & Mensagem
2 de junho de 2022 - 15h31
A agência AlmapBBDO é a nova parceira de publicidade da Perdigão. A partir de agora, a agência irá cuidar de todos os trabalhos de planejamento estratégico, mídia, gestão de comunicação publicitária, criação e inteligência de marketing.
Antes, a conta publicitária da Perdigão pertencia à carteira da DPZ&T. Todo o trabalho de comunicação feito pela AlmapBBDO irá abranger todas as submarcas alimentícias do grupo: Perdigão, Meu Menu, Ouro, Na Brasa, Pratos Prontos, Assa Fácil e Chester.
Em, nota, Rafael Gonçalez, gerente executivo de Perdigão, disse que a escolha pela AlmapBBDO foi feita com a proposta de evoluir a fórmula de sucesso dos últimos anos e celebrar novas ações que engajem ainda mais os consumidores.
Sócio-presidente e CEO da AlmapBBDO, Filipe Bartholomeu declarou que a agência está feliz com a conquista de uma marca tão icônica e presente na vida dos brasileiros e que entrar na conversa das pessoas, gerando crescimento e impacto, será uma obrigação e uma ambição.
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG