Assinar

Com cases para Volks e WhatsApp, AlmapBBDO ganha 2 Global Grand Effies

Buscar

Com cases para Volks e WhatsApp, AlmapBBDO ganha 2 Global Grand Effies

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com cases para Volks e WhatsApp, AlmapBBDO ganha 2 Global Grand Effies

Agência garante ao Brasil dois troféus no Global Best of the Best Awards, do Effie Worldwide; “Evolution of Smooth”, da Mischief para Eos, conquista o Iridium, reconhecimento máximo da competição


17 de abril de 2025 - 9h00

*Atualizado às 10h20

Música e nostalgia

Um dos cases premiados da Almap é o criado para os 70 anos da Volkswagen (Crédito: Reprodução)

No Global Best of the Best Awards, promovido pelo Effie Worldwide, o Brasil emplacou dois prêmios.

A campanha de 70 anos da Volkswagen, criada pela AlmapBBDO, conquistou um dos 12 Global Grand Effies concedidos pela premiação. A agência também foi premiada na categoria Consumer Goods & Telecom pelo case “WhatsApp: the Privacy Gesture”, criado para o app de mensagens da Meta.

O País estava concorrendo com dez cases ao Iridium, troféu máximo da competição que considerou 58 cases – de 25 mercados e 19 indústrias – que conquistaram, em 2023, Ouros ou Grand Effies nas etapas regionais e nacionais do Effie Awards.

Dessa vez, o trabalho que recebeu o Iridium foi “Evolution of Smooth”, criado pela independente nova-iorquina Mischief @NoAddress para a Eos, marca de skincare. O júri foi presidido por Andrea Diquez, CEO global da Gut.

Oito países estão representados nos cases vencedores desta edição. Confira todos os vencedores:

Confira os vencedores do 2 Global Grand Effies
Audience“Think Ote,”, da Alma DDB para Intuit QuickBooks (com Access Brand Communications, Collectively, Critical Mass, e Initiative)
Brand Content & Entertainment, Products“Apologize the Rainbow”, da DDB Chicago para Skittles (com Mediacom, Weber Shandwick US, The Mars Agency e Picrow
Brand Content & Entertainment, Services“The Journey”, da Paradais DDB para Fundacsión Casa Ronald McDonald Equador (com La Canguilera Studio, Air Music Agency e Gran Idea)
Consumer Goods & Telecom“WhatsApp: the Privacy Gesture”, AlmapBBDO para WhatsApp
DigitalAged by Audio”de Leo Burnett Chicago e Starcom para Kellanova/ Cheez-It (com Pandora Media, Weber Shandwick US, Pilot44 Labs)
Government, Institutional & Recruitment“You’re Cooked”, da Motion Sickness para Fire and Emergency New Zealand (com MBM Wellington and Kantar Public)
Marketing Innovation/Business Solutions“Data Tienda”, da DDB México para WeCapital
Retail“Trapped in the 90’s”, do McCann Worldgroup Espanha para Ikea (com iProspect)
Sustained Success, Product“How Hertog Jan Became the #1 Beer Brand in the Netherlands, da The Valley para Hertog Jan (com Osborne Pike, Hagens, DENTSU CREATIVE e Publicis Groupe NL)
Sustained Success, Services“A New Sause of Revenue for Children in Hospital”, da Chep para Sydney Children’s Hospitals Foundation e Hospitals United for Sick Kids
Timely Opportunity“VW 70 Years in Brazil”, da AlmapBBDO para Volkswagen
Youth“Evolution of smooth”, da Mischief @ No Fixed Address para Eos
Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da semana: consciência ambiental

    Campanhas da semana: consciência ambiental

    Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais

  • GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal

    GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal

    Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva