Assinar

Alok protagoniza nova fase de “A gente se importa”, do BB

Buscar

Alok protagoniza nova fase de “A gente se importa”, do BB

Buscar
Publicidade
Comunicação

Alok protagoniza nova fase de “A gente se importa”, do BB

Campanha, criada pela WMcCann, coloca DJ para interagir com a Grande Árvore do BB, criação tecnológica que combina inteligência artificial, mundo real e design futurista


13 de janeiro de 2025 - 15h50

DJ e produtor Alok

DJ e produtor Alok interage com a Grande Árvore do BB no comercial (crédito: divulgação)

A segunda fase do movimento “A gente se importa”, do Banco do Brasil, é protagonizada pelo DJ e produtor Alok. As peças, criadas pela WMcCann, ressaltam o compromisso do banco com questões ambientais, sociais e de governança, explorando o impacto de iniciativas já realizadas pelo BB.

Na produção, Alok interage com a Grande Árvore do BB, criação tecnológica que combina inteligência artificial, mundo real e design futurista. Abastecida com informações estratégicas, como os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e metas da Agenda 30, a árvore interage com os participantes oferecendo dicas práticas sobre como viver de maneira mais sustentável.

A trilha sonora do filme é Yube Mana Ibubu, do álbum O Futuro é Ancestral, também do DJ e cocriada em parceria com o povo indígena Huni Kuin e o ator e líder Mapu Huni Kuin.

Plano de mídia

A campanha apresenta números das realizações e compromissos do banco na área, como os R$ 369,6 bilhões investidos em crédito sustentável e os 755 mil hectares reflorestados ou conservados, além de iniciativas para promover diversidade nos cargos de liderança.

O plano de mídia inclui TV, digital e OOH, além de uma ação com influenciadores nas redes sociais, promovendo a trend “O que importa?” no Instagram e TikTok. Também participam da campanha os skatistas Rayssa Leal e Felipe Nunes, a estilista Day Molina e o artista Owerá.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O que estaria por trás da saída de lideranças da AKQA

    O que estaria por trás da saída de lideranças da AKQA

    Depois da saída repentina de Ajaz Ahmed, fundador e CEO global, outras 11 lideranças decidiram encerrar suas trajetórias na agência

  • Boninho estrela sua primeira campanha publicitária

    Boninho estrela sua primeira campanha publicitária

    Do sofá de casa, ex-diretor do Big Brother Brasil estrela campanha do iFood, cuja estreia acontece durante intervalo da novela Mania de Você, nesta segunda-feira, 13