Audible lança primeira campanha global para destacar a magia do audiolivro
Criada pela Fold7 e filmada no Brasil, Tailândia e Reino Unido, campanha convida o público a explorar mundos ilimitados por meio do áudio
Audible lança primeira campanha global para destacar a magia do audiolivro
BuscarAudible lança primeira campanha global para destacar a magia do audiolivro
BuscarCriada pela Fold7 e filmada no Brasil, Tailândia e Reino Unido, campanha convida o público a explorar mundos ilimitados por meio do áudio
Meio & Mensagem
4 de junho de 2024 - 11h54
Visando estabelecer uma voz consistente em todos os países em que opera — incluindo o Brasil, desde outubro de 2023 — a Audible, criadora e distribuidora de áudio da Amazon, lança nesta semana sua primeira campanha de marketing global.
(Crédito: Reprodução)
A campanha foi criada pela agência Fold7 e filmada no Brasil, Tailândia e Reino Unido. Ela convida o público a explorar os mundos ilimitados e extraordinários por meio do áudio, enquanto realizam atividades do dia a dia. Os conteúdos das redes sociais da campanha serão compartilhados nos canais dos influenciadores globais parceiros da marca e da própria Audible.
Seus filmes foram produzidos pela Partizan e dirigidos pelo premiado diretor Antoine Bardou-Jacquet. Além do Brasil, onde conta com o slogan “Há mais para imaginar com um audiolivro”, a campanha da Audible será veiculada na Alemanha, Austrália, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França, Índia, Itália e Reino Unido. Veja, abaixo, dois dos comerciais da campanha (na versão em inglês):
Compartilhe
Veja também
Purina transforma “digitação” dos gatos em cupons de descontos
Ação foi criada a partir do clássico hábito dos felinos de subir nos teclados dos tutores; cupons de desconto poderão ser utilizados em compras na Amazon
Dança das Contas: Dexco, Petrobras e Airbnb
Dojo conquistou as contas de Deca, Portinari e Ceusa, enquanto a CBA B+G se tornou a nova parceira de branding da empresa petroquímica e Isla cuidará da conta de Airbnb