Assinar

Beyoncé revive comercial icônico de Levi’s

Buscar

Beyoncé revive comercial icônico de Levi’s

Buscar
Publicidade

Comunicação

Beyoncé revive comercial icônico de Levi’s

Campanha conta com trilha sonora de Livii’s Jeans, faixa do álbum Cowboy Carter com Post Malone


30 de setembro de 2024 - 11h06

Beyoncé é a protagonista de remake de clássico da Levi's (Crédito: Reprodução)

Beyoncé é a protagonista de remake de clássico da Levi’s (Crédito: Reprodução)

Beyoncé protagoniza o remake da campanha “Launderette”, da Levi’s. O filme, que segundo o Adweek, foi desenvolvido pela TBWA/Chait/Day LA, é uma releitura da peça publicitária que foi ao ar em 1985 e que trazia o modelo Nick Kamen.

A trilha sonora do filme original, de Marvin Gaye, agora foi substituída por Levii’s Jeans, faixa do álbum Cowboy Carter de Beyoncé com Post Malone. Na publicação do vídeo, em seu canal no YouTube, a marca afirma que inicia um novo capítulo em sua história e convida os consumidores a se unirem em novas histórias.

O álbum Cowboy Carter foi lançado em março deste ano e chamou a atenção da Levi’s justamente pela faixa que leva o nome da marca. Segundo o Adage, a produção se encaixava perfeitamente na intenção da empresa de se aproximar da geração Z.

Ainda segundo o veículo, a estreia da música coincidiu com um aumento de 20% no preço das ações da varejista. Em abril, cerca de um mês depois do lançamento da música, a empresa apresentou receita líquida de US$ 1,6 bilhão, um declínio de 8% em relação ao mesmo período do ano anterior, juntamente com um prejuízo de US$ 11 milhões, mas um crescimento no seu segmento direto ao consumidor, que representa agora cerca de metade das receitas, à medida que continua a afastar-se da dependência dos grandes armazéns.

Na época, a CEO e presidente da Levi’s, Michelle Gass, afirmou ao Adage que a empresa estava passando por um momento poderoso no mundo. “Uma das coisas que realmente é significativa na marca Levi’s e que colocamos muita ênfase e investimento é garantir que a marca Levi’s permaneça no centro da cultura. E eu não acho que haja melhor evidência ou prova do que ter alguém como Beyoncé, que é uma formadora de cultura, a dar o nosso nome a uma canção”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Minerva Foods, Vitaliv, Johnnie Walker e mais

    Dança das Contas: Minerva Foods, Vitaliv, Johnnie Walker e mais

    DPZ e Arc se unem um hub para atender empresa de alimentos; Vitaliv, ABC e Concórdia escolhem a Cappuccino como agência de marketing

  • O Boticário traz Deborah Secco para falar de autoprazer

    O Boticário traz Deborah Secco para falar de autoprazer

    Atriz estrela apresentação de Her Code Touch e abre debate sobre o toque como forma de prazer para mulheres