Brasilera Digital investe R$ 3 milhões em nova marca e inauguração de escritório
Sede oferecerá estúdios para os creators e ampliará a possibilidade de criação de novos projetos especiais e de produção
Brasilera Digital investe R$ 3 milhões em nova marca e inauguração de escritório
BuscarBrasilera Digital investe R$ 3 milhões em nova marca e inauguração de escritório
BuscarSede oferecerá estúdios para os creators e ampliará a possibilidade de criação de novos projetos especiais e de produção
Meio & Mensagem
10 de maio de 2023 - 14h47
Ao centro CEO da Brasilera Digital junto com creators que a agência atende (Crédito: Divulgação)
A Brasilera Digital apresentou seu novo posicionamento e novo escritório, que estará localizado no Centro Empresarial Nações Unidas (Cenu), na Zona Sul de São Paulo. A agência, que passa a assinar apenas como Brasilera, abriga hubs de atuação especializados nas áreas digital e de entretenimento.
Com investimento de R$ 3 milhões, a nova sede da agência oferecerá estúdios para os creators produzirem e ampliará a possibilidade de criação de novos projetos especiais e de produção. A empresa tem a expectativa de promover maior destaque, credibilidade, relevância e engajamento nos diferentes canais dos creators. Além disso, com a nova fase, a empresa será responsável pelo comercial de publicidade, estratégias de construção de imagem, assessoria de imprensa, desenvolvimentos de carreira e de projetos especiais.
Outro objetivo da Brasilera é ser referência em desenvolvimentos de projetos, gerenciamento de crise e desenvolvimento de carreira de influenciadores digitais. Diante disso, a configuração do novo escritório foi planejada para atender as demandas internas, dos clientes, dos convidados e dos creators, a partir de três espaços que oferecerão estúdios para produção de seus conteúdos para podcasts, lives, redes sociais, fotos e vídeos publicitários.
Também é esperado que a equipe da Brasilera se potencialize com estratégias eficientes de posicionamento de marca, engajamento e performance, além de abrir as portas para o mercado de audiovisual e produção de forma geral.
Compartilhe
Veja também
Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix
Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série
Omnicom Media Group investe em hub de criatividade
Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final