Com Rodrigo Hilbert, BTG Pactual se posiciona como banco completo
Campanha institucional destaca a versatilidade e os benefícios do BTG Pactual e conta, ainda, com peças estreladas por Alex Atala e Silvia Braz
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Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2025 - 15h39
Em campanha do BTG Pactual, Rodrigo Hilbert destaca atributos do banco (Crédito: Divulgação)
O BTG Pactual escalou Rodrigo Hilbert como novo embaixador da marca e estrela de sua campanha institucional apresentada nesta segunda-feira, 29, com o intuito de reforçar o posicionamento da instituição como um banco completo para investimentos, empreendedorismo ou necessidades do dia a dia.
No filme de 30 segundos, Hilbert destaca os principais atributos do banco, como o uso do aplicativo e outras exclusividades para viajantes, como desconto no Terminal BTG Pactual e acesso a mais de mil salas VIP.
A campanha desenvolvida pela Artplan e produzida pela Delicatessen apresenta o conceito “Quem espera mais de um Banco, merece o BTG”, e também conta com personalidades como o chef Alex Atala e a influenciadora Silvia Braz como parte das estratégias digitais.
As peças serão veiculadas na televisão, cinema, mídia OOH e DOOH, bem como rádio, mídias impressas e digitais, incluindo conteúdos exclusivos de vídeos interativos e bastidores da campanha nas redes sociais.
Confira o filme da campanha com Rodrigo Hilbert abaixo:
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