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Comunicação

Com Rodrigo Hilbert, BTG Pactual se posiciona como banco completo

Campanha institucional destaca a versatilidade e os benefícios do BTG Pactual e conta, ainda, com peças estreladas por Alex Atala e Silvia Braz


27 de janeiro de 2025 - 15h39

btg pactual

Em campanha do BTG Pactual, Rodrigo Hilbert destaca atributos do banco (Crédito: Divulgação)

O BTG Pactual escalou Rodrigo Hilbert como novo embaixador da marca e estrela de sua campanha institucional apresentada nesta segunda-feira, 29, com o intuito de reforçar o posicionamento da instituição como um banco completo para investimentos, empreendedorismo ou necessidades do dia a dia.

No filme de 30 segundos, Hilbert destaca os principais atributos do banco, como o uso do aplicativo e outras exclusividades para viajantes, como desconto no Terminal BTG Pactual e acesso a mais de mil salas VIP.

A campanha desenvolvida pela Artplan e produzida pela Delicatessen apresenta o conceito “Quem espera mais de um Banco, merece o BTG”, e também conta com personalidades como o chef Alex Atala e a influenciadora Silvia Braz como parte das estratégias digitais.

As peças serão veiculadas na televisão, cinema, mídia OOH e DOOH, bem como rádio, mídias impressas e digitais, incluindo conteúdos exclusivos de vídeos interativos e bastidores da campanha nas redes sociais.

Confira o filme da campanha com Rodrigo Hilbert abaixo:

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