Lançada na CCXP, campanha da Hasbro traz desfecho de “Caverna do Dragão”
Com roteiro do Jovem Nerd e animação do estúdio Os Bonequinhos em stop motion, a campanha foi criada pela Ogilvy em parceria com a Hasbro
Lançada na CCXP, campanha da Hasbro traz desfecho de “Caverna do Dragão”
BuscarLançada na CCXP, campanha da Hasbro traz desfecho de “Caverna do Dragão”
BuscarCom roteiro do Jovem Nerd e animação do estúdio Os Bonequinhos em stop motion, a campanha foi criada pela Ogilvy em parceria com a Hasbro
Meio & Mensagem
6 de dezembro de 2024 - 19h06
A Hasbro acaba de lançar, durante a CCXP, uma campanha, que traz o desfecho de uma das animações mais aclamadas do Brasil, Caverna do Dragão, desfecho esse que nunca foi produzido oficialmente.
Animação da Ogilvy com a Hasbro usa stop motion (Crédito: Divulgação)
Desenvolvido para coincidir com o 50º aniversário de Dungeons & Dragons, a comunicação, que tem roteiro criado pelo Jovem Nerd com apoio da Ogilvy, apresenta o episódio “A Aventura Perdida”, da animação em formato de stop motion, com 13 minutos de duração, que narra a última jornada dos heróis conta o vilão vingador.
A campanha conta com os dubladores originais da versão brasileira da animação e utiliza os bonecos da Hasbro, além expertise de “Os Bonequinhos”, um estúdio especializado em animação conhecido por criar movimento natural e expressivo com bonecos articulados. Para promover o episódio e integrar a experiência, o conteúdo será lançado nas redes sociais do Jovem Nerd e da Hasbro na semana que vem. Assista ao trailer abaixo:
A animação Caverna do Dragão também ganhou uma versão para o lançamento do Renault Kwid Outsider, em 2019. Na época, o filme foi criado pela DPZ&T, atual DPZ.
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria