Assinar

Lançada na CCXP, campanha da Hasbro traz desfecho de “Caverna do Dragão”

Buscar

Lançada na CCXP, campanha da Hasbro traz desfecho de “Caverna do Dragão”

Buscar
Publicidade
Comunicação

Lançada na CCXP, campanha da Hasbro traz desfecho de “Caverna do Dragão”

Com roteiro do Jovem Nerd e animação do estúdio Os Bonequinhos em stop motion, a campanha foi criada pela Ogilvy em parceria com a Hasbro


6 de dezembro de 2024 - 19h06

A Hasbro acaba de lançar, durante a CCXP, uma campanha, que traz o desfecho de uma das animações mais aclamadas do Brasil, Caverna do Dragão, desfecho esse que nunca foi produzido oficialmente

hasbro Caverna do Dragão

Animação da Ogilvy com a Hasbro usa stop motion (Crédito: Divulgação)

Desenvolvido para coincidir com o 50º aniversário de Dungeons & Dragons, a comunicação, que tem roteiro criado pelo Jovem Nerd com apoio da Ogilvy, apresenta o episódio “A Aventura Perdida”, da animação em formato de stop motion, com 13 minutos de duração, que narra a última jornada dos heróis conta o vilão vingador.

A campanha conta com os dubladores originais da versão brasileira da animação e utiliza os bonecos da Hasbro, além expertise de “Os Bonequinhos”, um estúdio especializado em animação conhecido por criar movimento natural e expressivo com bonecos articulados. Para promover o episódio e integrar a experiência, o conteúdo será lançado nas redes sociais do Jovem Nerd e da Hasbro na semana que vem. Assista ao trailer abaixo:

A animação Caverna do Dragão também ganhou uma versão para o lançamento do Renault Kwid Outsider, em 2019. Na época, o filme foi criado pela DPZ&T, atual DPZ.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas

  • As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria