Assinar

Fim de ano do Itaú tem volta da menina Alice e Fernanda Montenegro

Buscar

Fim de ano do Itaú tem volta da menina Alice e Fernanda Montenegro

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fim de ano do Itaú tem volta da menina Alice e Fernanda Montenegro

Filme criado pela Africa pede por mais respeito em 2023 também ao lado de nomes como Marcos Mion, Romeo, Ludmilla e João Gomes


23 de dezembro de 2022 - 9h38

Campanha Itaú

Menina Alice fez parte da campanha de 2021, ao lado de Fernanda Montenegro (Crédito: Divulgação)

Com 2022 chegando ao fim, o Itaú lança sua campanha de final de ano pedindo por mais respeito em 2023. O filme desenvolvido pela Africa traz Marcos Mion e o filho Romeo, a cantora Ludmilla e João Gomes, além da participação da atriz Fernanda Montenegro e da menina Alice.

Essa é a primeira vez que Mion aparece em uma campanha da marca. Ele se juntou ao time de embaixadores do Itaú Unibanco em abril deste ano.

A ação estreou na última quarta-feira, 21, na grade comercial da TV Globo, e nas redes sociais da instituição. Valores como humanidade e bondade também são ressaltados pelos artistas.

De acordo com Educardo Tracanella, diretor de marketing do Itaú Unibanco, a escolha do elenco reflete as diferenças da sociedade, ao mesmo tempo que expressa o desejo por um 2023 com mais respeito e acolhimento. “Para a construção da nossa mensagem de final de ano, procuramos nos conectar com os desejos da sociedade de uma maneira ampla. Dessa forma, a mensagem deixa de ser do banco e passa a ser das pessoas”, disse em comunicado à imprensa.

Em 2021, a campanha do Itaú com a menina Alice e Fernanda Montenegro conquistou o título de melhor comercial do Brasil, pelo segundo ano consecutivo. O filme teve 4,5 milhões de views orgânicos e mais de 165 mil compartilhamentos em apenas 4 dias.

Confira o filme:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O que há por trás de campanha da Vans produzida no Brasil

    O que há por trás de campanha da Vans produzida no Brasil

    Filme desenvolvido pela produtora Bolovo foi idealizado e produzido para o lançamento da colorway do Skate Old Skool com o skatista profissional brasileiro Vi Kakinho

  • Brasil conquista Grand Clio em Entertainment

    Brasil conquista Grand Clio em Entertainment

    Campanha da 404 Design & Innovation para a Netflix conquistou prêmio máximo do evento e somou mais uma Prata e dois Bronzes