Fim de ano do Itaú tem volta da menina Alice e Fernanda Montenegro
Filme criado pela Africa pede por mais respeito em 2023 também ao lado de nomes como Marcos Mion, Romeo, Ludmilla e João Gomes
Fim de ano do Itaú tem volta da menina Alice e Fernanda Montenegro
BuscarFim de ano do Itaú tem volta da menina Alice e Fernanda Montenegro
BuscarFilme criado pela Africa pede por mais respeito em 2023 também ao lado de nomes como Marcos Mion, Romeo, Ludmilla e João Gomes
Com 2022 chegando ao fim, o Itaú lança sua campanha de final de ano pedindo por mais respeito em 2023. O filme desenvolvido pela Africa traz Marcos Mion e o filho Romeo, a cantora Ludmilla e João Gomes, além da participação da atriz Fernanda Montenegro e da menina Alice.
Essa é a primeira vez que Mion aparece em uma campanha da marca. Ele se juntou ao time de embaixadores do Itaú Unibanco em abril deste ano.
A ação estreou na última quarta-feira, 21, na grade comercial da TV Globo, e nas redes sociais da instituição. Valores como humanidade e bondade também são ressaltados pelos artistas.
De acordo com Educardo Tracanella, diretor de marketing do Itaú Unibanco, a escolha do elenco reflete as diferenças da sociedade, ao mesmo tempo que expressa o desejo por um 2023 com mais respeito e acolhimento. “Para a construção da nossa mensagem de final de ano, procuramos nos conectar com os desejos da sociedade de uma maneira ampla. Dessa forma, a mensagem deixa de ser do banco e passa a ser das pessoas”, disse em comunicado à imprensa.
Em 2021, a campanha do Itaú com a menina Alice e Fernanda Montenegro conquistou o título de melhor comercial do Brasil, pelo segundo ano consecutivo. O filme teve 4,5 milhões de views orgânicos e mais de 165 mil compartilhamentos em apenas 4 dias.
Confira o filme:
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG