Campanhas da Semana: animações inspiram mensagens de marcas
O Boticário se une ao Mundo Bita, enquanto Allegra conta com Branca de Neve para divulgar metodologia sem sono
Campanhas da Semana: animações inspiram mensagens de marcas
BuscarCampanhas da Semana: animações inspiram mensagens de marcas
BuscarO Boticário se une ao Mundo Bita, enquanto Allegra conta com Branca de Neve para divulgar metodologia sem sono
Meio & Mensagem
14 de março de 2025 - 16h39
Para anunciar a linha Boti Baby e apostando em estímulos aos sentidos e memórias do dia a dia, O Boticário estreia campanha com Mundo Bita. A parceria com a plataforma de conteúdo infantil e o desenvolvimento da campanha foram responsabilidade da AlmapBBDO.
Já Allegra aproveita o lançamento do live-action Branca de Neve para mostrar como o produto pode ajudar na temporada de alergias sem dar sono.
A DM9 traz Boninho como protagonista de campanha do iFood. O ex-diretor do Big Brother Brasil foi nomeado para o cargo de diretor criativo e de ofertas da plataforma e para anunciar a novidade, a marca estreia campanha com o mote “Fogo no precinho”.
Já Oxxo celebra os seus cinco anos de Brasil com filme criado pela Mestiça. A comunicação descreve a trajetória da marca no País.
Para anunciar o novo Eclipse Cross 2026, a Mitsubishi conta com o filme “Pelúcia”, que traz um personagem que faz referência à metáfora da jornada de um pai. A criação foi responsabilidade da África Creative.
Em referência ao Dia Internacional da Mulher, o Supremo Tribunal Federal (STF) se uniu ao Porta dos Fundos em campanha de conscientização sobre os direitos das mulheres e leis que garantem a sua proteção. Um dos esquetes foi escrito por Barbara Duvivier e Gabriela Niskier, aborda a falsa narrativa de que o passado da vítima pode interferir em casos de assédio ou crime sexual.
Como parte das ativações de patrocínio ao Lollapalooza, a Budweiser leva para a Avenida Paulista pedidos extravagantes de ícones da música e promete entregá-los a um fã durante o festival. O conceito da promoção foi desenvolvido pela África Creative.
Com criação da Made, Hapvida apresenta o filme “Sinal de Vida”, que visa fortalecer a nova marca e reforçar o propósito da companhia em relação à saúde.
Com o conceito “O BB tá perto pra você ir longe. Abra sua conta PJ”, Banco do Brasil estreia campanha com uma paródia da música “Alma de guerreiro”, do Seu Jorge, em parceria com o Pretinho da Serrinha. O filme foi criado pela Lew’Lara\TBWA.
Com criação da VML, Colgate brinca com jogadores ao fazer inserção ao vivo durante partidas de futebol, futevôlei e beach tênis para destacar a Freshficácia de Plax.
Compartilhe
Veja também
Bradesco entra no universo de Black Mirror em campanha com a Netflix
Narrado pela assistente virtual BIA, a ação faz um paralelo entre os avisos da série e as notificações do app do banco
Pedro Scooby estreia como embaixador da Mãe Terra
Surfista se une a squad de influenciadores da marca, que já conta com nomes como Sophia Medina e Ítalo Ferreira